A Delta Air Lines felicita os governos dos Estados Unidos e Cuba por atingirem um marco histórico e concordarem em retomar os voos comerciais entre os dois países. A Delta espera retomar seus serviços para Cuba assim que as aprovações necessárias sejam concedidas.

No momento, a Delta oferece serviços a 25 destinos no Caribe e tem uma história comercial de serviços para Cuba, que teve início no dia 1º de Maio de 1953, quando herdamos o serviço de passageiros para Havana após a fusão entre a Chicago e Southern Air Lines.

Mais detalhes sobre os recentes serviços da Delta para Cuba:

·         Dezembro de 2002-2004: A Delta associa-se com Marazul Charters para operar JFK-HAV com a aeronave Delta Shuttle Boeing 737-800

·         Outubro 2011 a dezembro de 2012: A Delta operou mais de 500 voos fretados

·         A parceria da Delta com Marazul Charters era para serviços entre Havana e JFK, MIA e ATL, e também entre Miami e Camaguey, Cuba

·         Recentemente, em 18 de maio de 2015, a Delta facilitou um retorno histórico a Cuba para a Orquestra de Minnesota, que visitou a ilha após tocar pela primeira vez em Havana há 85 anos. A orquestra que voou de Minneapolis-Saint Paul para Havana em um voo fretado, tornou-se a primeira a realizar um concerto em Havana após o movimento do presidente Barack Obama começar a normalizar as relações com Cuba.

Related Topics:
Share