Skip to main content

Delta News Hub Logo

Delta abre inscrições para comissários de bordo com experiência em segurança e atendimento – treinamento será em 2020

Reconhecidos como os melhores do setor, os comissários de bordo da Delta têm contato com 200 milhões de clientes a cada ano em todo o mundo. Neste ano, a companhia aérea busca cerca de 1.000 profissionais com foco em segurança e atendimento que gostam de dinamismo e variedade no trabalho e com agilidade para ajudar outras pessoas.Delta flight attendants

“Nossa incrível equipe de 25 mil comissários de bordo se dedica para oferecer o melhor aos nossos clientes todos os dias”, afirma Allison Ausband, vice-presidente sênior de serviços de bordo da Delta. “Estamos felizes com a chegada de mais profissionais talentosos e animados para dar as boas-vindas a essas pessoas que solucionam questões, são altamente qualificados e comprometidos com a segurança e adoram criar memórias e conectar o mundo.”

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link delta.com/careers. Depois de selecionado para se juntar à equipe, o candidato deve concluir com sucesso seis semanas de treinamento rigoroso realizado em nossa sede mundial em Atlanta, Geórgia.

O comissário de bordo ideal

Os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED, permissão para trabalhar nos Estados Unidos, fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos de idade até 1º de janeiro de 2020. Os comissários de bordo devem estar dispostos a voar em rotas nacionais e internacionais e ter horário flexível, pois que a Delta opera voos diurnos e noturnos, o ano todo.

Com uma rede global que abrange mais de 300 destinos, a Delta Airlines também busca candidatos nativos nos seguintes idiomas e com fluência em inglês: tcheco, dinamarquês, holandês, francês, grego, alemão, italiano, japonês e coreano.

As qualificações abaixo são itens importantes no currículo do candidato:

  • Mais de um ano de experiência profissional em atendimento personalizado ao cliente, atendimento a pacientes ou função similar.
  • Experiência em função de segurança e/ou o cuidado de outras pessoas.
  • Diploma de ensino médio ou GED.

A prioridade principal do comissário de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, oferecendo serviços excepcionais.

O que é preciso para ser um comissário de voo da Delta?

A lista completa de qualificações necessárias para as vagas está disponível em delta.com/careers. Assista também à minissérie de 11 episódios “Earning our Wings” no YouTube ou Delta News Hub.

A Delta Air Lines oferece oportunidades iguais e valoriza a diversidade. Não praticamos discriminação com base em raça, religião, cor, nacionalidade, sexo, orientação sexual, idade, estado civil, status de veterano, status de deficiência ou qualquer outro status protegido por lei.

 

Português (Portuguese)