A Delta está numa posição única para distribuir a vacina COVID-19 à escala global graças à sua extensa rede global, a parcerias aéreas internacionais inigualáveis e à capacidade comprovada para transportar vacinas COVID-19 de forma segura e eficaz. A companhia aérea global está também a usar a sua exclusiva Vaccine Watch Tower para prioritizar cada expedição reservada com o código de entrega especial COV.

Temos estado a expedir vacinas diariamente em todos os Estados Unidos com uma fiabilidade de 100 por cento e, à medida que acelerámos o esforço global, temos sido capazes de alavancar a nossa rede internacional e competência farmacêutica para estender a nossa distribuição de vacinas a vários mercados internacionais”, afirmou Rob Walpole, Vice-Presidente da Delta Cargo. “A nossa exclusiva Vaccine Watch Tower tem sido fundamental para fornecer aos nossos clientes paz de espírito durante todo o processo de envio, em algo que costuma ser uma complexa cadeia logística.”

A ampla e ágil rede de distribuição global da Delta é aprimorada através da estreita coordenação com as companhias aéreas parceiras, incluindo as Air France KLM Martinair Cargo, Virgin Atlantic Cargo, Korean Air Cargo e Aeromexico Cargo, bem como os parceiros SkyTeam Cargo. Em conjunto, oferecem o alcance mundial com uma fiabilidade imediata e uma maior capacidade de armazenagem e envio de vacinas a partir de mais hubs globais.

A Delta concluiu já com sucesso expedições críticas entre os EUA e a Europa, incluindo de Madrid para Nova Iorque-JFK e de Detroit para Bruxelas. Os seus recursos farmacêuticos full-service incluem armazéns com temperatura controlada, e todas as remessas COVID-19 são transportadas com a maior prioridade e monitorizadas ao longo de toda a viagem pela exclusiva Vaccine Watch Tower da Delta.

A experiência no transporte de vacinas envolve muitos anos na edificação de uma operação validada pelos padrões da indústria farmacêutica. Na Delta, isto também significa ser a primeira companhia aérea de passageiros dos EUA a receber a Certificação de Logística Farmacêutica do Centro de Excelência para Validadores Independentes da IATA no seu hub e sede em Atlanta. Ainda antes da pandemia COVID-19, a Delta oferecia já opções de expedição farmacêutica à medida, para responder aos requisitos específicos de temperatura das vacinas e garantir a sua integridade durante toda a viagem.

Share