Delta vai acomodar os clientes programados para voar para ou de Ft. Lauderdale, no sábado, via aeroportos de Miami ou West Palm Beach, após um tiroteio ao meio-dia no aeroporto de FLL. Os líderes de operação da companhia aérea tomaram a decisão para transportar clientes para os dois aeroportos próximos, depois que as autoridades avisaram que o Terminal 2 no aeroporto de FLL, onde a Delta opera, permaneceria fechado durante a maior parte deste sábado.
Hoje mais cedo, o CEO da Delta, Ed Bastian, manifestou seu pesar ao povo de Fort Lauderdale e do Condado de Broward.
Os clientes com os quais a Delta tem dados de contato receberão atualizações informando a que aeroporto devem chegar ou partir, diretamente por e-mail ou SMS. 
Os clientes também são orientados a verificar no site delta.com e no aplicativo Fly Delta Mobile as últimas atualizações de voo.
Clientes chegando no sudeste da Flórida podem esperar ônibus para os terminais de cruzeiros nas proximidades e para o aeroporto em Ft. Lauderdale. A Delta também está trabalhando diretamente com os oficiais de cruzeiros e os funcionários da Delta que estão no Porto Everglades para ajudar os clientes que chegam em transporte de ônibus para os aeroportos de Miami ou West Palm Beach.
Funcionários de aeroportos em todo o sistema estão fazendo todos os esforços para ajudar os clientes enquanto a investigação está em curso. A companhia aérea está trabalhando em estreita colaboração com a polícia local para ajudar os clientes, amigos e familiares das pessoas afetadas pelo trágico evento. Empregados voluntários da Delta Care Team também foram enviados hoje mais cedo para fornecer mais assistência.
Share