Os clientes que procuram aventuras de verão no exterior vão encontrar muita inspiração nas ofertas de serviços da Delta entre a Europa e os EUA, que incluem mais rotas e destinos em 2022, além de mais oportunidades para aproveitarem as cabines premium da Delta com 143% mais lugares disponíveis para os clientes face ao verão de 2021.
  • Mais de 510 voos por semana para a Europa, incluindo mais voos a partir de Nova Iorque-JFK e Boston (por exemplo, de/para Lisboa) do que qualquer outra companhia
  • Delta Premium Select proposta em quase todos os voos, oferecendo aos clientes o acesso a mais 750.000 lugares nas três experiências premium da Delta face ao verão de 2021*
  • Mais rotas e voos para Amesterdão, Londres e Paris
  • Oferta em Lisboa com até 14 voos semanais diretos para os Estados Unidos

Os clientes que procuram aventuras de verão no exterior vão encontrar muita inspiração nas ofertas de serviços da Delta entre a Europa e os EUA, que incluem mais rotas e destinos em 2022, além de mais oportunidades para aproveitarem as cabines premium da Delta com 143% mais lugares disponíveis para os clientes face ao verão de 2021. Sublinha-se, nomeadamente, a retoma do serviço direto entre Lisboa e Nova Iorque-JFK a 28 de fevereiro passado, complementado, no final de maio próximo, com um voo sazonal diário direto entre Lisboa e Boston.

A Delta tem estado focada na reconstrução da nossa rede, para oferecer aos clientes acesso fácil e conveniente a qualquer lugar aonde pretendam ir, e estamos a cumprir essa promessa com até 74 voos diários para 21 destinos europeus a partir de 10 gateways nos EUA este verão”, afirmou Joe Esposito, vice-presidente sénior da Delta – Planeamento de Rede. “Também acelerámos as melhorias nos nossos aviões para que os clientes possam desfrutar de uma viagem mais confortável, incluindo a maior oferta de lugares de sempre na Delta Premium Select, que vai estar disponível em quase todos os voos para a Europa nos próximos meses.

A companhia aérea já adicionou voos para as principais cidades nos dois lados do Atlântico com mais frequências, rotas de regresso e aeronaves modernizadas e atualizadas. As últimas atualizações ao programa de verão da Delta incluem novos voos entre Nova Iorque-JFK e Estocolmo (ARN) a partir de 1 de junho e entre Salt Lake City e Londres-Heathrow (LHR) a partir de 14 de maio.

Através das parcerias da Delta com as companhias Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes podem aceder a quase 200 outros destinos na Europa, África, Médio Oriente e Índia a partir de 19 cidades dos EUA.

Mais voos a partir dos maiores hubs globais da Delta

• Enquanto maior transportadora transatlântica em Nova Iorque-JFK e Boston, a Delta vai operar até 27 voos diários para 20 destinos europeus a partir de JFK, incluindo a retoma do serviço pré-COVID para Zurique, Bruxelas, Edimburgo, Copenhaga e Praga.

• Em Boston, a Delta vai operar até nove voos diários para nove destinos transatlânticos, oferecendo quase 5.000 lugares adicionais por semana face ao verão de 2019.

• A Delta também é a maior companhia aérea do sudeste dos EUA, operando até 17 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo o aumento do serviço em três voos diários para Amesterdão, bem como em dois voos diários para Londres e Roma.

• Os hubs da Delta no midwest, em Detroit e Mineápolis, vão operar até 14 voos diários diretos para os hubs da companhia em Amesterdão, Londres e Paris, além de voos diários para Frankfurt, Munique e Reiquiavique.

• Na costa oeste dos EUA, o hub da companhia em Seattle vai operar dois voos diários para Amesterdão e um voo diário para Londres e Paris. Salt Lake City vai oferecer um voo diário direto, respetivamente, para os três hubs transatlânticos da Delta. A Delta também vai retomar o serviço diário entre Portland e Amesterdão.

Viagens premium de lazer aceleram em 2022

À medida que regressam as viagens internacionais, os clientes da Delta de quase todos os voos para a Europa vão desfrutar de experiências aprimoradas nas frotas renovadas Airbus A330** e Boeing 767-300 da companhia, que agora oferecem uma experiência a bordo consistente com uma escolha de quatro propostas – Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Ambos os tipos de frota receberam ainda atualizações adicionais, como casas de banho renovadas e nova iluminação LED na cabine.

A Delta Premium Select, a cabine económica premium da companhia aérea, inclui mais espaço para descontrair e se distender com um assento mais amplo, reclinação mais acentuada e apoios ajustáveis para os pés e pernas. Os clientes vão assistir ao melhor entretenimento da Delta nos encostos dos assentos em ecrãs maiores, enquanto podem carregar os seus próprios dispositivos com energia no assento e portas USB. Vão ainda receber um kit de amenidades atualizado, auscultadores com cancelamento de ruído e um cobertor e um travesseiro de espuma com memória para ajudá-los a chegar ao destino descansados e revigorados. Os clientes podem esperar melhorias adicionais na experiência de voo Delta Premium Select ainda este ano.

Os clientes que viajam na Delta One vão desfrutar de comodidades e serviços renovados, incluindo kits de amenidades feitos à mão Someone Somewhere, roupas de cama macias e confortáveis feitas de materiais reciclados, mais opções de bebidas antes da descolagem, novos cocktails, uma refeição de três pratos com a curadoria de chefs e deliciosas sobremesas, como um sundae de gelado feito por si.

Esperam-no viagens mais fáceis e agradáveis

O Delta FlyReady℠ – a solução de painel digital da companhia que ajuda os clientes a verificar, antes da viagem, se os seus documentos respondem aos requisitos de entrada no destino – foi atualizado recentemente com uma experiência aprimorada para os clientes que viajam internacionalmente. Esta atualização introduziu uma visão mais personalizada dos requisitos de viagem no destino, um design totalmente novo com uma interface mais responsiva e aprimorada no telemóvel e uma funcionalidade mais fácil de usar, permitindo que os clientes giram melhor os seus documentos.

A Delta está a dar vida ao seu compromisso com o bem-estar em toda a jornada do cliente. Das opções de alimentos à base de plantas com a Impossible Foods a uma oferta inédita de fidelização com a Instacart e entretenimento a bordo com a Peloton e o Spotify, a Delta está a apresentar momentos mais personalizados e preocupados com a saúde em cada etapa, para garantir que os clientes viajam tranquilamente.

Garantir o bem-estar de longo prazo dos clientes também significa proteger o nosso mundo. Saiba mais sobre como esses momentos e parcerias conscientes, também no âmbito da saúde, fazem parte dos nossos esforços para criar um futuro melhor e mais sustentável.

 

*Lugares à venda de 22/01/06 a 31/08/22 vs. lugares voados de 21/06/01 a 31/08/21

**A Delta Premium Select está pré-instalada na frota Airbus A330-900neo da Delta

Related Topics:
Share