Nos processos de embarque realizados a partir de 29 de julho, os clientes da Delta deverão certificar seu compromisso com um voo seguro como parte de uma alteração no processo de check-in que exigirá que eles reconheçam que:

  • Não tiveram um diagnóstico de COVID-19 e, por seu conhecimento, não foram expostos ao novo coronavírus nos últimos 14 dias;
  • Não experimentaram nenhum dos primeiros sintomas da COVID-19 nos últimos 14 dias;
  • Usarão máscara ou cobertura facial em todo o aeroporto, nos Delta Sky Clubs e a bordo da aeronave, a menos que se encaixem nos critérios de isenção.

Esses novos pedidos de reconhecimento de integridade de saúde do cliente durante o processo de check-in funcionam como uma medida adicional de proteção para funcionários e clientes durante a pandemia do novo coronavírus. A iniciativa é o mais recente dos esforços da Delta para garantir uma experiência segura e restaurar a confiança dos passageiros nas viagens.

“As medidas de proteção que implementamos durante a experiência de viagem com a Delta foram desenvolvidas para manter clientes e funcionários em segurança”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “Agora, estamos pedindo aos passageiros que estendam sua responsabilidade para os companheiros de voo e para os colaboradores da Delta, viajando conosco apenas se reconhecerem importantes padrões de saúde”.

Os clientes que não concordarem com todos os requisitos da companhia não poderão concluir o processo de check-in e serão convidados a alterar ou cancelar sua reserva sem precisar pagar taxas de alteração.

O compromisso Standard for Safer Travel faz parte de uma iniciativa de todo o setor aéreo conduzida pela Airlines for America (A4A). Em junho último, a A4A anunciou que as transportadoras associadas, incluindo a Delta, concordaram em implementar voluntariamente novas políticas e procedimentos de saúde com o objetivo de estabelecer um comprometimento total com as viagens seguras.

Check-in pela internet

Online Check-In

 Aplicativo Fly Delta

Safer Standards

 

Como os clientes podem se preparar para uma viagem segura

Para garantir uma experiência de viagem perfeita e segura, os clientes são incentivados a usar uma série de recursos e dicas para se preparar para a ocasião. A Delta recomenda a todos os passageiros:

  • Usar uma máscara, pois ela é a maneira mais eficaz de impedir a propagação do novo coronavírus e é uma peça exigida para clientes e funcionários nos pontos de contato da Delta. Incentivamos os viajantes impedidos de usar uma máscara ou uma cobertura facial de tecido em função de uma condição de saúde a reconsiderar seu voo. Se embarcar for essencial, eles poderão fazê-lo após concluir, no aeroporto, uma consulta médica virtual antes da partida. Os clientes que não têm uma máscara ou precisam de uma nova podem solicitar gratuitamente a peça para um representante da Delta.
  • Revisar o e-mail antes do voo: As informações mais recentes sobre o que esperar da próxima viagem estão incluídas nas atualizações enviadas por e-mail pela Delta. Mais explicações sobre as medidas de segurança em andamento adotadas pelos parceiros ​​ confiáveis da Delta podem ser encontradas aqui.
  • Utilizar o aplicativo Fly Delta: Reduza os pontos de contato e tenha acesso ao cartão de embarque, status do voo e informações do portão de embarque assim que são atualizadas.
  • Consultar as diretrizes de viagem da Administração de Segurança dos Transportes (Transportation Security Administration – TSA): Verifique as determinações mais recentes do órgão norte-americano de segurança que descrevem quais itens você pode levar durante a viagem.
  • Faças as malas de maneira inteligente e segura: Organize-se para ter sua própria máscara ou cobertura facial de tecido e para embalar qualquer alimento que você precisar ao longo do caminho. Embora a Delta forneça kits de cuidados pessoais quando necessário, os clientes são incentivados a se planejar com antecedência.

Mais informações sobre as iniciativas de proteção da Delta para promover viagens seguras podem ser encontradas em Delta.com.

Share