A partir de 13 de maio, a Delta transformará em diários seus voos somente de carga que ligam Incheon, principal aeroporto de Seul, na Coreia do Sul, a Atlanta e a Los Angeles, após o aumento da demanda de transporte de suprimentos médicos e outros produtos da Ásia para os Estados Unidos. Em abril, a companhia operou a rota para Atlanta quatro vezes por semana e, para Los Angeles, três vezes por semana.

A empresa também adicionará outro voo diário entre Xangai e Incheon, elevando para três o total de frequências oferecidas por dia entre os dois destinos asiáticos. Quando somados com o serviço diário existente entre Incheon e Detroit, a Delta agora opera 123 frequências semanais dedicadas ao transporte exclusivo de carga.

Os voos de Atlanta e Los Angeles são realizados com aeronaves Boeing 777-200ER, enquanto o serviço de Detroit utiliza o Airbus A350-900. Ambos os modelos podem transportar até 42 toneladas de carga no porão em rotas internacionais. Quando os suprimentos chegam a Atlanta, Detroit ou Los Angeles, eles são transferidos para voos domésticos de passageiros e então enviados para destinos ao redor dos Estados Unidos.

"Manter as cadeias globais de abastecimento em movimento é essencialmente importante durante a pandemia de COVID-19, para que suprimentos médicos vitais possam chegar aos profissionais de saúde", disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. "Estamos orgulhosos de apoiar esse esforço, adicionando mais voos entre a Ásia e os Estados Unidos para ajudar a atender à crescente demanda por equipamentos para o setor de saúde".

As operações de fretamento fornecem transporte seguro e confiável de bens essenciais para comunidades em todo o mundo usando aeronaves que, de outra forma, estariam estacionadas.

Os serviços especiais funcionarão no seguinte cronograma:

Dias de Operação

Partida

Chegada

Frota

3x ao dia

Xangai

Incheon

B777-200ER e
A350-900

Diário

Incheon

Atlanta

B777-200ER

Diário

Incheon

Detroit

A350-900

Diário

Incheon

Los Angeles

B777-200ER

Os fornecedores de equipamentos de proteção médica da China reiniciaram a produção recentemente. Entretanto, como os voos de passageiros para o país seguem suspensos, eles estão procurando caminhos alternativos para os Estados Unidos. Assim, operar voos somente de carga entre a Ásia e diversos destinos norte-americanos ajudará a manter abertas as linhas de suprimentos vitais.

A Delta Cargo transporta anualmente 421.000 toneladas de carga em todo o mundo, incluindo suprimentos farmacêuticos, flores frescas, produtos, itens de comércio eletrônico, correio global e maquinário pesado.

Para obter mais informações, entre em contato com [email protected], ligue para 1-800-352-2746 ou envie uma solicitação de voo charter por meio deste formulário.

 

Tópicos Relacionados: Cargo

Share