SÃO PAULO, 13 de dezembro de 2010 – A Delta Air Lines (NYSE:DAL) anunciou hoje que iniciará novas frequências entre São Paulo e Detroit e entre Brasília e Atlanta esta semana. 

 

Atualmente a Delta opera duas frequências entre São Paulo e Detroit às terças e sábados. A partir de 19 de dezembro, três novas frequências serão operadas às segundas, sextas e domingos.
 

Serviço da Delta entre São Paulo e Detroit a partir de 19 de dezembro:

Voo

Partidas

Chegadas

Frequências

204

São Paulo às 00:25

Detroit às 8:30

Dom., Seg., Ter., Sex., Sab.

205

Detroit às 19:30

São Paulo às 9:00

Dom., Qua., Qui., Sex., Sab

A Delta também anuncia uma nova frequência entre Brasília e Atlanta. A companhia aérea atualmente opera quatro voos semanais sem escala entre Brasília e Atlanta todo domingo, segunda, terça e sexta. A nova frequência será operada aos sábados a partir de 18 de dezembro.

Serviço da Delta entre Brasília e Atlanta a partir de 18 de dezembro:

Voo

Partidas

Chegadas

Frequências

222

Brasília às 23:57

Atlanta às 5:35

Dom., Seg., Ter., Sex., Sab.

221

Atlanta às 21:20

Brasília às 8:52

Dom., Seg., Qui., Sex., Sab


Recentemente a Delta anunciou que os membros do SkyMiles podem acumular milhas e resgatar prêmios quando voarem GOL, enquanto que os membros do SMILES poderão fazer o mesmo ao voar Delta. A companhia aérea planeja iniciar voos de code-share no início de 2011, os quais oferecerão aos clientes da Delta acesso aos hubs da GOL, permitindo que a Delta insira seu código em voos da GOL para mais de 40 mercados que partem de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para outras cidades do Brasil.

 

A Delta também oferece serviço sem escala entre São Paulo e Atlanta e Nova York-JFK, e entre Rio de Janeiro e Atlanta. 

A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de passageiros ao ano. Líder de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 358 destinos em 66 países em seis continents. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 75.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros globais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com

Related Topics:
Share