A experiência do cliente e o contrato plurianual de distribuição de conteúdo, baseado em valor, oferece aos compradores de viagens conectados à Travelport acesso simplificado ao conteúdo enriquecido da Delta por meio da plataforma Travelport+.

A Delta Air Lines e a Travelport anunciaram em 23 de agosto um acordo de distribuição global transformador, desenvolvido para aumentar ainda mais a geração de valor para todo o ecossistema de varejo de viagens, incluindo empresas de gerenciamento de viagens, agências, companhias de grande porte e viajantes.

A experiência do cliente e o contrato plurianual de distribuição de conteúdo, baseado em valor, oferece aos compradores de viagens conectados à Travelport acesso simplificado ao conteúdo enriquecido da Delta por meio da plataforma Travelport+, com capacidade de varejo aprimorada para melhor compreender, comparar e personalizar as ofertas para os viajantes.

“Nosso novo acordo transformador com a Travelport é mais um grande passo para elevar o varejo no ecossistema de canais indiretos de modo a beneficiar todos os clientes e partes interessadas”, disse o diretor geral de distribuição global da Delta Air Lines, Jeff Lobl. “Além do modelo comercial baseado em valor, agradecemos à Travelport por sua parceria e seu compromisso em aprimorar continuamente o espaço de trabalho de sua agência. Isso garante que os compradores tenham acesso facilitado a todos os produtos, sejam eles um viajante corporativo que faz compras dentro da política de viagens ou um cliente de lazer que encontra o itinerário certo para suas férias”.

A Travelport continua a desenvolver sua plataforma mundial de varejo, chamada Travelport+, com ferramentas de última geração e recursos de merchandising que proporcionam valor de longo prazo para o canal das agências de viagens. Um display inteligente, com vários produtos, oferece aos compradores conectados à Travelport a possibilidade de acessar facilmente a ampla gama de itens disponíveis de todos os seus parceiros aéreos globais, compará-los para encontrar as melhores opções e selecionar a escolha certa para seu público.

“Esse novo acordo enfatiza o compromisso compartilhado da Travelport e da Delta em melhorar a forma como os produtos das companhias aéreas são vendidos no varejo e tornar mais fácil para os agentes ajudarem os viajantes a escolher ofertas que agreguem mais valor para eles”, disse o diretor executivo Comercial e de Parceiros de Viagem da Travelport, Jason Clarke. “Esperamos evoluir continuamente e oferecer as ferramentas de que a Delta e todos os nossos parceiros de viagens precisam para alcançar e envolver com eficácia todo a cadeia de compradores”.

A abordagem omnichannel e centrada no cliente da Delta investe em todos os canais para propiciar aos consumidores uma experiência de compra elevada em seu canal preferido. Essa estratégia emergente para a transformação do varejo criará valor para todas as partes do ecossistema, aprimorando as experiências do viajante e expandindo a escolha do cliente.

“Esse anúncio é outro marco inovador para a Delta e o setor, à medida em que continuamos a fortalecer nossas parcerias para o benefício de nossos clientes”, disse Lobl.

Related Topics:
Share