SÃO PAULO, 7 de outubro de 2009 - A Delta Air Lines (NYSE:DAL) anuncia hoje os novos horários da nova rota direta entre Atlanta, Estados Unidos e Brasília, capital do Brasil, que terá início no dia 17 de dezembro, com o voo de Atlanta à Brasília e, no dia 18, o voo de volta, Brasília-Atlanta.

 

 

VOO

PARTIDA

DESTINO

HORÁRIOS

FREQUENCIA

DL 221

ATLANTA

BRASILIA

21h25 – 8h50

SEG.QUI.SÀB

DL 222

BRASILIA

ATLANTA

23h55 – 5h50

TER.SEX.DOM.

 

 

A nova rota expande a atuação da Delta no mercado brasileiro. A companhia, que é a única a voar para os cinco continentes em todo o mundo, passará, a partir do final deste ano, a atender o contingente de cinco cidades brasileiras. Com voos entre Atlanta e as cidades do Rio de Janeiro, de Manaus, de Fortaleza e de Brasília. Além dos voos entre São Paulo e as cidades de Atlanta, Los Angeles e Nova York (no Aeroporto John F. Kennedy).

 

"A Delta continua seu compromisso com o Brasil, tornando-se a única companhia aérea com voos diretos entre Brasília e os Estados Unidos. Reconhecemos a importância de continuar crescendo nas grandes cidades brasileiras e ser um parceiro fundamental no desenvolvimento do país. Com este novo voo entre Atlanta e Brasília teremos um total de 33 voos semanais entre Brasil e Atlanta, Nova York e Los Angeles, que é um grande êxito nesses 12 anos que estamos servindo esse grande mercado”, disse Christophe Didier, vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta Air Lines.

 

Para o vice-governador do DF, Paulo Octávio, o início das operações em dezembro representará para o brasiliense conforto e agilidade. “Para irmos aos Estados Unidos temos que passar por São Paulo ou Rio de Janeiro, alongando o tempo de viagem. E Brasília, como a capital da República, comporta diplomatas de todo o mundo, que poderão contar com esse voo para dar mais rapidez ao trabalho. Os brasilienses ganham muito com essa novidade”, afirmou Paulo Octávio, que também é Secretário de Desenvolvimento Econômico do DF.

 

O novo voo Brasília/Atlanta será operado com um Boeing 757, que conta com 155 assentos na Classe Econômica e 15 na classe BusinessElite® – serviço de luxo premiado da Delta Air Lines.

 

Delta Air Lines

 

A Delta Air Lines é a companhia aérea número 1 do mundo. Desde seus centros de conexões em Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Salt Lake City, Paris – Charles de Gaulle, Amsterdam e Tóquio-Narita, sua subsidiária NWA e Delta Connection oferecem serviços a mais de 355 destinos em 64 países e transportam mais de 170 milhões de passageiros por ano. As alianças de marketing da Delta permitem a seus clientes acumular e trocar pontos SkyMiles ou WorldPerks em mais de 16 mil voos operados por seus parceiros de SkyTeam e outros parceiros. A Delta e seus 70 mil funcionários em todo o mundo estão transformando a indústria da aviação ao se converterem na única companhia aérea dos Estados Unidos que oferece uma rede totalmente global. Seus clientes podem fazer check-in, imprimir cartões de embarque e obter informações de voo no site www.delta.com

 

 

Related Topics:
Share