A Delta Air Lines e a Sabre anunciaram na segunda-feira, 03 de maio, um acordo de distribuição global transformador que desenvolverá a parceria de longa data entre as empresas e conduzirá mudanças na indústria de viagens por meio de inovação comercial e tecnológica. O novo contrato, baseado em valor e que se desenrolará por vários anos, representa um modelo pioneiro no setor que cria valor para toda a cadeia de turismo, incluindo agências de viagens e viajantes.

“Nossa visão é mudar a mentalidade de todo o ecossistema em direção ao varejo moderno, vendendo às pessoas o que eles querem, onde querem e como querem, em todos os canais”, disse o diretor geral de Distribuição Global da Delta, Jeff Lobl. “Somos gratos à Sabre por seu espírito inovador e pioneiro em seguir nessa jornada com a Delta e estabelecer um novo e empolgante caminho para a distribuição terceirizada”.

Alinhando os interesses do mercado global de viagens, as empresas esperam que o inovador acordo de distribuição transforme a maneira como os parceiros desse segmento fazem negócios. Assim, o compromisso firmado garante que os compradores de viagens conectados ao sistema Sabre mantenham o acesso ao conteúdo da Delta globalmente, além de permitir que a companhia aérea continue a estender seu alcance com a valiosa rede de compradores de viagens globais da Sabre.

A abordagem centrada no cliente e na estratégia omnichannel da Delta se direciona a todos os canais para desenvolver experiências e recursos para fornecer aos clientes uma experiência de compra superior em seu canal preferido. Esse novo conceito para a transformação do varejo criará valor para todas as partes envolvidas no processo, aprimorando as experiências do viajante e oferecendo opções ao cliente.

“A Sabre está em uma jornada para criar um novo mercado de viagens personalizadas. E a inovação tecnológica combinada com parcerias colaborativas é essencial para concretizar nossa visão”, disse o diretor executivo de Produtos da Sabre Travel Solutions, Wade Jones. “O novo contrato é um exemplo dessa filosofia, e nossa inovação para transformar nossa experiência de loja reforça isso, garantindo que os clientes mútuos de Delta e Sabre possam comprar com confiança e ver o valor das ofertas disponíveis para eles”.

A ferramenta New Airline Storefront, desenvolvida pela Sabre em colaboração com a Delta, CWT e outros parceiros líderes em pensamento inovador, agora está totalmente disponível no Sabre Red 360. O serviço fornece “prateleiras” digitais que organizam melhor as ofertas de uma companhia aérea, exibindo-as lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante, o que agrega valor para vendedores e compradores em toda a cadeia de viagens.

“A nova loja de companhias aéreas da Sabre e seu rico conteúdo tornam mais fácil entender as ofertas de novos produtos para companhias aéreas e simplifica a decisão de compra. A CWT é uma forte defensora de uma abordagem colaborativa para o oferecimento de uma experiência de usuário aprimorada para nossos conselheiros, o que equivale a uma melhor experiência de planejamento de viagem para o viajante ”, disse o vice-presidente de Gestão de Produtos, Mobilidade e Pagamentos da CWT, Erik Magnuson. “Vemos essa vitrine como mais um grande passo para disponibilizar o melhor valor e a personalização que nossos clientes exigem”.

A diretora de Abastecimento Global de Viagem & GPO (sigla em inglês para organização de compras em grupo*) da Oracle, Rita Visser, acrescentou: “Estamos entusiasmados com esse acordo e esperamos que a inovação que ele traz simplifique o processo de reserva e melhore significativamente a experiência de nossos viajantes”.

O foco contínuo na transformação demonstra os avanços na estratégia da Delta em todos os canais, criando experiências e recursos que proporcionam aos clientes uma experiência de compra de alto nível em seu canal preferido.

“Tanto nossa nova abordagem para os GDS (sigla em inglês de Global Distribution System*) com a Sabre quanto a inovadora e recém-lançada vitrine desenvolvida por eles são dois passos importantes na evolução da experiência de compra no varejo para os viajantes, ao mesmo tempo em que cria valor para as partes interessadas em toda a cadeia”, disse Jeff Lobl, da Delta. “Ao focarmos nesse aspecto, os viajantes terão acesso a uma gama maior de escolha e visibilidade para todas as ofertas de produtos, ao passo que as empresas se beneficiarão por seus clientes ficarem mais confortáveis ​​em seu canal de reserva favorito e dentro de suas políticas de viagens”.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por seus
80 000 colaboradores em todo o mundo, a empresa aérea continua a investir bilhões em seu pessoal, proporcionando uma experiência de viagem de alto nível e gerando aos acionistas o mais alto retorno do mercado. Com seu foco constante em investir, inovar e crescer, a Delta hoje é a companhia aérea número 1 do mundo em receita total.

A companhia atende quase 200 milhões de pessoas anualmente, transportando os clientes em sua rede global líder do setor para aproximadamente 300 destinos em cerca de 50 países. Com sede em Atlanta, a Delta oferece em torno de 5 000 partidas diárias e até 15 000 voos afiliados, incluindo a principal aliança, a SkyTeam, da qual a Delta é parceiro fundador.

A Delta foi reconhecida como uma das 50 Empresas Mais Admiradas pela revista norte-americana Fortune, além de ser eleita, no mesmo ranking, a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. A Delta também conquistou o primeiro lugar na pesquisa anual de companhias aéreas da publicação Business Travel News por oito anos consecutivos, um feito em precedentes, e foi nomeada uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo, por dois anos consecutivos, pela revista norte-americana de tecnologia Fast Company. Mais informações sobre a Delta podem ser encontradas no Delta News Hub (a central de notícias da companhia*), no site delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e em Facebook.com/delta.

Sobre a Sabre Corporation

A Sabre Corporation (NASDAQ: SABR) é uma empresa líder de software e tecnologia que impulsiona o setor global de viagens, atendendo a uma ampla gama de empresas do segmento, incluindo companhias aéreas e hoteleiras, agências de viagens e outros fornecedores. A empresa fornece soluções de varejo, distribuição e atendimento que ajudam seus clientes a operar com mais eficiência, gerar receita e oferecer experiências personalizadas aos viajantes. Por meio de sua atuação líder no mercado de viagens, a Sabre conecta fornecedores com compradores de viagens de todo o mundo. A plataforma de tecnologia da empresa gerencia mais de 260 bilhões de dólares em gastos globais com viagens anualmente. Com sede em Southlake, no Estado norte-americano do Texas, a Sabre atende clientes em cerca de 160 países em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.sabre.com.

Sobre a CWT

A CWT é uma plataforma de gerenciamento de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E), com a qual empresas e governos contam para manter seus colaboradores conectados. Em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira, em seis continentes, a empresa oferece a seus clientes e funcionários tecnologia inovadora e uma experiência de viagem eficiente, segura e protegida.

*Notas do editor.

Share