BRASÍLIA, 26 de maio de 2011 – A Delta Air Lines (NYSE:DAL) vai lançar a sexta frequência entre Brasília e Atlanta em 1° de junho de 2011. A nova frequência vai ser operada às quartas-feiras.

“O crescimento contínuo da Delta no Brasil tem sito bem significante, e este novo voo vai suportar nossa estratégia neste mercado,” diz Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. “A nova frequência entre Brasília e Atlanta vai oferecer mais conveniência aos nossos passageiros, que necessitam de melhor acesso à capital do país e áreas adjacentes.”

A nova frequência da Delta entre Brasília e Atlanta, que tem início no dia 1° de junho de 2011, vai oferecer o seguinte intinerário:

 

Voo

Partidas

Chegadas

Frequência

222

Brasília às 22h15

Atlanta às 5h55 

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado

221*

Atlanta às 21h20

Brasília às 6h54

Domingo, Segunda, Terça, Quinta, Sexta, Sábado

 

*O primeiro voo parte de Atlanta no dia 31 de maio de 2011.

 

A Delta opera voos entre Brasília e Atlanta usando um Boeing 757-200 com capacidade para 162 passageiros: 15 em Primeira Classe e 147 na Classe Econômica.

 

Atualmente a Delta oferece 32 voos sem escala entre os Estados Unidos e o Brasil, incluindo serviço sem escala conectando Atlanta, Detroit e Nova York-JFK a São Paulo, bem como Atlanta e Rio de Janeiro. 

 

No começo deste ano a Delta anunciou início do serviço de compartilhamento de voo e programa de fidelidade em reciprocidade com a GOL. Atualmente a Delta coloca seu código em 56 voos da GOL entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e 15 destinos brasileiros: Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador, Teresina e Vitória. O número de mercados dos voos compartilhados deve aumentar para mais de 30 até o verão e aguarda aprovação do governo.

 

A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de passageiros ao ano, e foi nomeada pela revista Fortune como a mais admirada companhia aérea do mundo na lista 2011 World's Most Admired Companies airline industry. Com uma rede mundial líder do segmento, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 346 destinos em 64 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros globais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 2 bilhões até 2013 em melhorias de aeroportos, produtos, serviços e tecnologia para melhor atender o cliente no ar e na terra. Seus clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.

 

Related Topics:
Share