São Paulo e Atlanta, 30 de junho de 2014 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) anunciou uma melhoria significativa no seu serviço entre Brasília e Atlanta, com a introdução de assentos-cama na classe BusinessElite, a partir de 26 outubro de 2014. Os assentos full flat-bed reclinam 180º e contam com enormes telas de entretenimento pessoal que permitem aos viajantes trabalhar de maneira mais produtiva, ou descansar e experimentar o sistema de entretenimento de áudio e vídeo sob demanda à bordo.

"A troca das aeronaves 757-200 pelas 767-300 de fuselagem larga reforça nosso compromisso com o mercado de Brasília de trazer aos nossos clientes uma experiência de viagem superior e manter o nosso crescimento, com aumento de 22 por cento de capacidade", disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. "A Delta é agora a única companhia aérea com serviço diário, feito por aeronaves de fuselagem larga, entre os EUA e Brasília, com conexões para 99 por cento dos destinos domésticos mais procurados no Brasil por meio de nossa parceria estratégica com a GOL."

A aeronave Boeing 767-300 tem um total de 26 lugares na BusinessElite e apresenta aumento de 66 por cento na capacidade total de assentos, sendo 16 por cento a mais na Economy Comfort e 35 por cento na classe econômica.

"A Delta está trabalhando para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe e nós ouvimos nossos viajantes frequentes, que foram categóricos aos afirmar que assentos totalmente reclináveis são um diferencial. Os novos assentos flat-bed na BusinessElite têm acesso direto aos corredores e dão aos clientes mais privacidade para trabalhar ou descansar no seu caminho de e para Brasília", acrescentou Macagno.

Os assentos full flat-bed, disponíveis agora para reserva em www.delta.com, e em todos os outros canais de vendas, estarão incluídos no seguinte serviço, a partir de 26 de outubro de 2014:

Voo

Saída

Chegada

Frequencia

DL 221

Atlanta às 20:00

Brasilia às 06:35 (Dia Seguinte)

Diário

DL 222

Brasilia às 22:52

Atlanta às 05:36 (Dia Segunte)

Diário

* Assentos full flat-bed estão disponíveis apenas no 767-300 e não estará disponível se ele deve ser substituído por um outro tipo de aeronave devido a razões operacionais.

Como parte das iniciativas de melhorias para a experiência à bordo, a Delta tem melhorado a experiência do sono em suas cabines BusinessElite em todo o mundo, oferecendo roupas de cama Westin Heavenly InFlight®  projetadas e fabricadas exclusivamente para a Delta. Além disso, a Delta apresentou seu novo kit de amenidades da Malin+Goetz e Tumi. Clientes premium já podem desfrutar de um menu diferenciado, inspirado na América Latina, com pratos especialmente selecionados pela Chef Michelle Bernstein e elegantes vinhos escolhidos pela Mestre Sommelier Andrea Robinson, juntamente com uma variedade de opções de entretenimento digital, além de travesseiros Premium e cobertores com dupla camada. A Delta tem investido bilhões de dólares em infraestruturas aeroportuárias, produtos globais, serviços e tecnologia para melhorar a experiência do cliente no ar e em terra.

Através do hub da Delta em Atlanta, os viajantes brasileiros podem se conectar com os mais de 977 voos diários, para os 222 destinos atendidos pela empresa, incluindo serviços sem escalas para 67 destinos internacionais.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta está trabalhando para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Suas conquistas foram reconhecidas na forma de duas grandes premiações recebidas na edição 2014 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhores Melhorias Gerais” e “Melhores Parcerias e Alianças”, além de ter sido a única empresa norte-americana presente nos rankings deste ano. A Delta também foi agraciada com o título de ‘Melhor Companhia Aérea para a América do Norte”, no Prêmio Destaque Companhia de Viagem, concedido pelo Grupo Companhia. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas solidificando sua presença na região, disponibilizando sua rede global e aprimorando a  experiência dos seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 28 países e 47 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre a América Latina/Caribe e os EUA. Através da sua parceria com a GOL, a Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Aos clientes brasileiros, a Delta criou uma página no Facebook que pode ser acessada pelo link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 165 milhões de passageiros por ano. Este ano, a Delta foi nomeada como a Companhia Aérea do Ano em pesquisa realizada pela revista Air Transport World e foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela terceira vez em quatro anos. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 333 destinos, em 64 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importastes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. Mais informações estão disponíveis no site delta.com, no Twitter @Delta, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com

Related Topics:
Share