ATLANTA, 29 de novembro de 2012 - A Delta Air Lines (NYSE: DAL) anuncia hoje um upgrade significativo no serviço de vôos entre São Paulo e Detroit, a introdução plena dos assentos flat-bed na categoria BusinessElite. A melhoria estará disponível a partir de 16 de janeiro de 2013.

"Estaremos oferecendo os assentos flat-bed em todos os voos, sendo eles de e para São Paulo (Detroit, Atlanta, Nova York-JFK), assim como no Rio de Janeiro. Essa ação reafirma o nosso compromisso de oferecer aos clientes no Brasil uma experiência de viagem superior", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe.

"Nossos frequentes viajantes de negócios dizem que o conforto dos assentos flat-bed, com acesso direto ao corredor da aeronave, já são uma condição nos voos de e para os Estados Unidos. Além disso, o desenho dos novos assentos da classe BusinessElite otimiza o espaço de cada passageiro, dando-lhes privacidade para trabalhar ou relaxar, fazendo com que possam chegar ao seu destino prontos para um dia de negócios", afirma Ferri.

Todos os 35 assentos da categoria BusinessElite vão oferecer uma experiência de sono totalmente horizontal, com um travesseiro que ocupa todo o espaço da poltrona e um edredom, além de oferecer acesso direto corredor e mais privacidade para o passageiro.

Os assentos flat-bed serão incluídos nos seguintes voos:

São Paulo  –  Detroit


Voo

Saídas

Chegadas

Frequência

DL256

São Paulo às 22h55

Detroit às 7h05 (dia seguinte)

Diário

DL255

Detroit às 19h55

São Paulo às 9h45 (dia seguinte)

Diário

"A nossa parceria com a GOL nos permite oferecer acesso a mais pontos do interior do Brasil do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. Clientes da Delta podem viajar para 21 cidades brasileiras que cobrem 99% dos destinos nos quais os passageiros que viajam dos Estados Unidos desejam chegar", disse Ferri. "Temos implantado muitos avanços para nos tornarmos a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina, e os investimentos feitos em produtos completos, como os assentos flat-bed demonstram o nosso progresso."

Como parte de seu investimento de 3 bilhões de dólares em terminais, produtos, e serviços aeroportuários, a companhia tem remodelado e construído novos Delta Sky Clubs ™. O mais novo club está localizado no Terminal Internacional do aeroporto Maynard H. Jackson Jr, em Atlanta, e oferece uma grande variedade de vantagens e produtos para os clientes internacionais. Membros Delta Sky Club podem relaxar e trabalhar durante suas viagens e as comodidades oferecidas em alguns clubs, como o do Terminal Internacional de Atlanta, incluem chuveiros, bebidas e coquetéis de cortesia, petiscos, televisão via satélite, Wi-Fi, assim como acesso a assistência de voo personalizada, espaço para reuniões e salas de conferência.

Buscando aprimorar o atendimento dos clientes que falam português, neste ano, a Delta lançou e promoveu dois novos, e diferentes, canais de mídia social. O perfil no Twitter da Delta, o @DeltaAjuda, fornece, em tempo real, suporte ao cliente antes, durante e após a viagem, enquanto a página do Facebook vai além de atendimento ao usuário fornecendo dicas de viagem no Brasil, além orientações específicas para melhorar a experiência de dos consumidores locais. Nossa página está em: www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta opera 35 vôos diretos entre o Brasil e os EUA. Desde Atlanta, Detroit e Nova York (JFK) com destino a São Paulo, bem como de Atlanta para Rio de Janeiro, além de Atlanta para Brasília.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta está trabalhando para se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina e no Caribe. Como parte desse objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, investindo mais de US $ 100 milhões na companhia. Da mesma forma, a Delta já investiu mais de US $ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e estabeleceu um code share com a Aerolíneas Argentinas solidificando sua presença na América Latina. A revista Executive Travel reconheceu a Delta com o prêmio Gold Leading Edge pela melhor experiência em voo no México. A Delta oferece serviços no Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson em Atlanta para 32 países e 54 destinos na região, oferecendo mais de 1.000 voos semanais entre a América Latina e EUA.  Clientes da Delta que falam espanhol  podem optar por receber assistência em tempo real em espanhol e português pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 22h00. Aos clientes brasileiros, a Delta criou uma página no Facebook que pode ser acessada pelo link:  http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 160 milhões de clientes a cada ano. Em 2011, a Delta foi nomeada "Companhia Aérea Doméstica do Ano" pelos leitores da revista Travel Weekly, "Empresa Aérea mais Tecnológica dos EUA" pela revista PCWorld, por sua inovação em tecnologia, ficou em primeiro lugar na pesquisa anual da Business Travel News, além de ter recebido 12 prêmios Edge Awards da Executive Travel Magazine. Com sua rede líder no mercado mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços a cerca de 320 destinos, em 60 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega 80.000 funcionários em todo o mundo e opera uma frota de mais de 700 aeronaves. Como membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta, junto com a Air France-KLM e a Alitalia, formam a maior parceria de operações aéreas transatlânticas do mundo. Com seus outros parceiros da aliança, a Delta oferece aos seus clientes ao redor do globo, mais de 13.000 voos diários, com conexões em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis (St. Paul), Nova York (La Guardia e JFK), Paris (Charles de Gaulle), Salt Lake City e Tóquio (Narita). A companhia ainda oferece aos seus passageiros frequentes o consagrado programa de fidelidade SkyMiles, o premiado serviço BusinessElite e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos em todo o planeta. A Delta vai investir mais de US 3 bilhões de, até 2013, em infraestruturas aeroportuárias, e globais, em produtos, serviços e tecnologia para melhorar a experiência do cliente tanto no ar, quanto em terra. Os passageiros podem fazer o check-in dos voos, imprimir cartões de embarque, despachar a bagagem e remarcar seus bilhetes pelo site delta.com.

Related Topics:
Share