SÃO PAULO, 21 de junho de 2011 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) agora oferece a “Economy Comfort”, uma nova classe econômica melhorada nos voos entre Estados Unidos e Brasil. Os novos assentos contam com 10 centímetros adicionais entre as fileiras e podem reclinar 50% a mais que os assentos da classe econômica padrão da Delta.

 

Além dos voos entre os Estados Unidos e São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a “Economy Comfort” também está disponível nos voos entre Estados Unidos e Argentina, Peru e Chile.

 

Os passageiros com ticket para a “Economy Comfort” poderão embarcar no avião de forma preferencial e desfrutar de bebidas alcoolicas gratuitas durante o voo, além dos serviços tradicionais que são oferecidos na cabine econômica internacional.

                                       

“A Delta lançou a “Economy Comfort” para cumprir com as expectativas de um segmento que busca comodidade e conveniência durante trajetos de longa duração,” diz Nicolas Ferri, vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta Air Lines. “Este produto é parte de um investimento de mais de 2 milhões de dólares que a Delta destinou para o desenvolvimento em infraestrutura, serviços e tecnologia para continuar melhorando a experiência de viajar com nossa companhia aérea.”

 

Os assentos da “Economy Comfort” estão disponíveis a partir de uma cota adicional que varia entre 80 dólares e 160 dólares por trajeto, os quais podem ser selecionados no site www.delta.com ou pelo serviço de reservas da Delta. O serviço é gratuito para os sócios Diamond e Platinum Medallion do programa SkyMiles da Delta, incluindo oito acompanhantes. Da mesma forma, os passageiros que adquiriram um boleto sem restrições de classe podem trocar seu assento para a “Economy Comfort” sem custo adicional. Os sócios Gold e Silver Medallion podem obter assentos na “Economy Comfort” com descontos de 50% e de 25%, respectivamente.

 

Os assentos desta seção também oferecem tomadas para conectar aparelhos eletrônicos e sistema de entretenimento individual, que agora inclui programação HBO e outros conteúdos gratuitos*.

 

A ”Economy Comfort” será instalada gradualmente nas primeiras fileiras da classe econômica em mais de 160 aviões que voam para destinos seletos na América do Sul, Europa, Ásia e África.

 

A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de passageiros ao ano, e foi nomeada pela revista Fortune como a mais admirada companhia aérea do mundo na lista 2011 World's Most Admired Companies airline industry. Com uma rede mundial líder do segmento, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 354 destinos em 65 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros globais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 2 bilhões até 2013 em melhorias de aeroportos, produtos, serviços e tecnologia para melhor atender o cliente no ar e na terra. Seus clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com. 

* A programação HBO começará em julho de 2011 nos sistemas de entretenimento individual de algumas aeronaves; as tomadas e os sistemas de entretenimento individual serão instalados até 2013.

Related Topics:
Share