A Delta está ajustando seus voos domésticos e internacionais para se alinhar às tendências de demanda esperadas durante o surto de COVID-19 (coronavírus), conforme anunciado no início desta semana.

A companhia reduzirá sua capacidade planejada em todo o sistema em 15% em comparação com o que foi programado anteriormente. Por região, as reduções incluem:

• 10-15% nos voos domésticos (dentro dos Estados Unidos)

• 5% na América Latina

• 15-20% no Transatlântico

• 65% na região Ásia-Pacífico

A prioridade máxima da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A companhia expandiu o processo de limpeza das aeronaves para incluir um procedimento de higienização que desinfecta superfícies e áreas comuns com um desinfetante altamente eficaz contra muitas doenças transmissíveis, incluindo o coronavírus. Após a realização desse processo, equipes de limpeza higienizam superfícies da cabine como mesas retráteis, telas de vídeo no encosto das poltronas e banheiros.

As informações mais recentes sobre a resposta da Delta ao COVID-19 estão disponíveis em: news.delta.com/coronavirus.

Fazendo alterações no seu voo

Os clientes com planos de viagem afetados podem acessar a seção Minhas Vagens (My Trips) do delta.com para entender suas opções. Isso pode incluir a reserva em voos alternativos da Delta, a reserva em voos após 30 de abril, a reserva em companhias aéreas alternativas ou parceiras, reembolsos ou contato direto conosco para discutir opções adicionais.

Além de ajustar a programação de voos, a Delta continua renunciando a muitas taxas de alteração. Uma lista completa de isenções e ajustes de horário está disponível aqui.

Mercado doméstico dos Estados Unidos

A Delta está reduzindo sua capacidade de assentos domésticos em 10 a 15%, com diminuições focadas nos mercados de maior frequência. A Delta continuará a oferecer aos clientes a conectividade líder do setor com o cronograma reduzido.

América Latina

A Delta está reduzindo sua capacidade na América Latina em 5%, com diminuições focadas em mercados de maior frequência. A Delta apoiará a parceira Aeromexico com uma viagem de ida e volta diária entre Nova York-JFK e a Cidade do México e duas de ida e volta entre Los Angeles e Cidade do México entre 2 de maio e 16 de agosto.

Transatlântico

Leia mais aqui

Ásia-Pacífico

Leia mais aqui

Related Topics:
Share