A Delta está comprometida em adotar iniciativas para garantir que estamos protegendo os clientes durante a pandemia da COVID-19, incluindo desde oferecer isenções nas taxas de remarcação, seja para viagens já afetadas como para as que estão por vir, até implementar medidas de distanciamento social a bordo. Também estamos avaliando continuamente essas ações para permanecermos ágeis à medida que o cenário muda. É por isso que estamos estendendo várias políticas e práticas recentemente anunciadas.

 

TORNANDO MAIS FÁCEIS AS MUDANÇAS NAS VIAGENS

Para oferecer flexibilidade adicional na alteração de viagens, agora estamos estendendo a isenção das taxas de remarcação e a flexibilidade de viajar até 30 de setembro de 2022 para clientes com voos cancelados até setembro de 2020. Entre os clientes qualificados estão aqueles que:

  • têm viagens próximas, reservadas entre agora e 30 de setembro, a partir de 17 de abril de 2020
  • cancelaram as viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020

Também mantivemos as tarifas de viagens nos Estados Unidos e Canadá até 31 de maio de 2020, incluindo todas as cabines.

Os clientes podem cancelar e alterar facilmente suas reservas em Delta.com.

 

PRATICANDO O DISTANCIAMENTO SOCIAL DURANTE A VIAGEM

A Delta está ajudando clientes e funcionários a praticar o distanciamento social em terra e no ar, de acordo com as recomendações atuais de especialistas em saúde. Para promover uma viagem segura, as seguintes alterações temporárias, lançadas na semana passada, serão estendidas em todos os voos até o final de junho:

  • Redução do número total de passageiros por voo
  • Bloqueio dos assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta Premium Select
  • Interrupção dos Upgrades Medallion Gratuitos concedidos antecipada e automaticamente. O processamento dos upgrades disponíveis passa a ser feito apenas no portão de embarque
  • Modificação do nosso processo de embarque para que os clientes sejam alocados a bordo por fileiras de assentos, começando da parte traseira da aeronave em direção à frente

OFERECIMENTO DE VOOS GRATUITOS A MÉDICOS VOLUNTÁRIOS QUE VIAJAM PARA AS CIDADES MAIS ATINGIDAS PELO CORONAVÍRUS NOS ESTADOS UNIDOS

Médicos voluntários qualificados agora podem reservar voos de ida e volta da Delta para estados como Geórgia, Louisiana, Michigan e Nova York até junho, como parte do programa que a empresa aérea lançou este mês em parceria com governos estaduais e locais. A companhia continua considerando a expansão dessa iniciativa conforme necessário.

Assim como nossos clientes, continuamos aprendendo à medida que avançamos. Acima de tudo, a segurança de nossos clientes – assim como de nossos funcionários – é a prioridade máxima que temos.

Mais informações sobre essas e outras medidas podem ser encontradas na Central de Atualização do Coronavírus criada pela Delta.

 

Share