Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta Air Lines divulgou hoje seu desempenho operacional de abril de 2018. A empresa transportou 15,9 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para o mês de abril.

Os destaques do mês de abril incluem:

  • Aumento de US$ 1,6 bilhão em dívidas não garantida por meio de uma combinação de notas de três, cinco e dez anos a uma taxa combinada de 3,85%. Os recursos dessa transação foram usados para refinanciar os atuais empréstimos garantidos, reduzindo a despesa global de juros da Delta em US$ 20 milhões por ano e fortalecendo ainda mais a base financeira da empresa.
  • Compensação das emissões de carbono de mais de 170 mil clientes, em homenagem ao Mês da Terra. Desde 2012, a Delta atingiu um crescimento com neutralização de carbono por meio da aquisição de mais de 8 milhões de compensações de carbono, o que ajudou a Delta a investir em sustentabilidade ambiental em mais de 15 países do mundo.
  • Adição de voos entre Nova York-JFK e o Caribe; expansão do acesso sem escalas para a Europa neste inverno saindo de vários aeroportos dos Estados Unidos, incluindo Nova York-JFK a Lisboa, Los Angeles a Paris e Amsterdã, Indianápolis a Paris e Orlando a Amsterdã.
  • Conclusão do 15º Global Build with Habitat for Humanity, uma organização global sem fins lucrativos que ajuda as famílias a construir ou melhorar seus lares. Os funcionários da Delta se uniram à China Eastern para ajudar na construção de seis novas casas para famílias de Sancun, uma pequena vila ao norte de Guangzhou, na China.

O desempenho operacional da empresa está detalhado na tabela abaixo:

Delta Traffic April 2018

Português (Portuguese)