Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta Air Lines informou hoje seu desempenho operacional de janeiro de 2018. A empresa transportou 13,3 milhões de passageiros em sua ampla rede global durante o mês.

Os destaques do mês incluem:

  • A Delta está entre as Empresas Mais Admiradas da revista Fortune pelo quinto ano consecutivo, ficando posicionada no primeiro lugar na lista do setor pela sétima vez nos últimos oito anos.
  • A Delta ocupa um espaço com as parceiras Korean Air e Air France-KLM no novo e moderno Terminal 2 no Aeroporto Internacional Seoul Incheon (ICN). Assim que estiver totalmente aprovada, a joint venture entre a Delta e a Korean Air fornecerá acesso a uma rede combinada com mais de 290 destinos nas Américas e mais de 80 na Ásia.
  • Apoio à administração de Trump por tomar uma medida para garantir um entendimento na aviação global ao anunciar um acordo importante com o Qatar que vai mudar a forma como o país financia e opera a companhia aérea estatal Qatar Airways, incluindo um compromisso de não introduzir voos de passageiros segundo o “fifth freedom” (acordo de usar o espaço aéreo) para os Estados Unidos.

    O desempenho operacional da empresa está detalhado na tabela abaixo.

Jan 2018 traffic chart

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub