Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta Air Lines divulgou hoje seu desempenho operacional de março de 2018. A empresa transportou 16,6 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para o período.

Os destaques do mês incluem:

  • Recebimento das aprovações finais para iniciar a operação de uma joint venture com a Korean Air, que oferecerá aos clientes benefícios de viagens de classe mundial em uma das rotas mais abrangentes do mercado transpacífico, incluindo uma rede combinada com mais de 290 destinos nas Américas e mais de 80 na Ásia.
  • Novidades na experiência do cliente com o check-in biométrico nos Delta Sky Clubs e um novo Delta Sky Club no aeroporto Phoenix Sky Harbor, que deve ser inaugurado no fim de 2018.
  • Novas conexões para os clientes em Salt Lake City para voos com destino a Cleveland e El Paso, no Texas; Chattanooga a Nova York-LGA; e Boston a Las Vegas, atingindo um marco de 50 destinos sem escalas a partir do aeroporto internacional Logan em Boston até o final deste ano.
Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub