A Delta anunciou hoje seus resultados financeiros e operacionais de novembro de 2015.
A receita unitária consolidada por passageiro (PRASM) para o mês de novembro teve um aumento de 1,5% comparada ao mesmo período do ano anterior, devido às ações da Delta de capacidade para o inverno. O feriado de Ação de Graças beneficiou o período em 2 pontos, enquanto que o câmbio estrangeiro prejudicou em 2 pontos no mês.
A receita unitária por passageiro (PRASM) para o quarto trimestre está projetada para ser o pico do intervalo de queda de 2,5% - 4,5%, dado fornecido no anúncio de resultados financeiros do terceiro trimestre. O preço de combustível de $1.82 - $1.87 projetado pela Delta para o quarto trimestre inclui $0.06 de liquidações de hedge prévias durante o trimestre.
O desempenho financeiro e operacional da empresa está detalhado abaixo:
Resultados financeiros e operacionais preliminares
|
|
PRASM consolidado de novembro na comparação com o ano anterior |
1.5% |
Custo estimado ajustado do preço de combustível para o quarto trimestre |
$1.82 - $1.87 |
Fator de conclusão da linha principal em novembro |
99.97% |
Taxa de pontualidade de novembro (DOT A14 preliminar) |
89.5% |
· Nota: O preço do combustível projetado de $1.82 - $1.87 inclui impostos, transporte, hedges liquidados, hedges premiums e contribuição de refinaria e é ajustado para ajustes e liquidações MTM.
Declarações prospectivas
As declarações contidas neste press release não são fatos históricos, incluindo declarações sobre as nossas estimativas, expectativas, crenças, intenções ou estratégias, projeções para o futuro, podem ser "declarações prospectivas", conforme definido na Lei de Reforma de Litígio de Títulos de 1995. Todas as declarações prospectivas envolvem uma série de riscos e incertezas que podem causar resultados reais diferentes das estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções e estratégias refletidas ou sugeridas pelas declarações prospectivas. Estes riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados, ao custo do combustível de aviação; o impacto da garantia da postagem na conexão com os nossos contratos de cobertura de combustível; o impacto das obrigações de financiamento significativos no que diz respeito aos planos de pensão de benefício definido; o impacto que o nosso endividamento pode ter sobre nossas atividades financeiras e operacionais e nossa capacidade de incorrer em dívida adicional; as restrições financeiras em nossos contratos de financiamento terão sobre nossas operações financeiras e de negócios; questões trabalhistas; interrupções ou rupturas no serviço dos aeroportos de nosso hub; a nossa crescente dependência de tecnologia em nossas operações; a capacidade de nossos processadores de cartão de crédito de tirar retenções significativas em determinadas circunstâncias; os possíveis efeitos de acidentes envolvendo nossas aeronaves, e os efeitos do clima, desastres naturais e da sazonalidade sobre o nosso negócio; os efeitos de uma prolongada interrupção nos serviços prestados pelas transportadoras regionais de terceiros; a nossa capacidade de reter funcionários; condições de concorrência no setor aéreo; os efeitos da rápida propagação de doenças contagiosas e os efeitos de ataques terroristas.
Informações adicionais relativas a riscos e incertezas que poderiam causar diferenças entre os resultados reais e declarações prospectivas, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal, foram encerradas em 31 de dezembro de 2014. É preciso tomar cuidado para não depositar confiança indevida em nossas declarações prospectivas, as quais representam nossos pontos de vista somente a partir de 2 de dezembro de 2015 e que não temos nenhuma intenção de atualizar.