São Paulo, 4 de agosto de 2014 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) anuncia hoje seu relatório financeiro e operacional para julho de 2014.

A receita unitária consolidada por passageiro (PRASM) para o mês de julho teve crescimento de 3,0 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior devido o forte desempenho nos mercados domésticos.

A sólida performance operacional da Delta teve continuidade em julho, com a taxa de conclusão dos voos na casa dos 99,7 por cento de seus voos, em março, e a taxa de pontualidade alcançou 86,3 por cento.

O desempenho financeiro e operacional da empresa está detalhado abaixo

Resultados financeiros e operacionais preliminares

 

PRASM consolidado ano a ano

Variação do PRASM projetado para o 3º. Trimestre comparado ano a ano

3.0%

2-4%

Preço do combustível projetado para o 3º. Trimestre ajustado

2,88-$2,93

Desempenho em tempo (DOT A14 preliminar)

99,7%

Taxa de pontualidade

86.3%

 

Nota: O preço do combustível inclui taxas, transporte, operações de liquidadas, prêmios, mas exclui marcas para os ajustes do mercado aberto.

A Delta Air Lines serve a mais de 165 milhões de passageiros por ano. Este ano, a Delta foi nomeada como a Companhia Aérea do Ano em pesquisa realizada pela revista Air Transport World e foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela terceira vez em quatro anos. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 334 destinos, em 64 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importastes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. Mais informações estão disponíveis no site delta.com, no Twitter @Delta, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Declarações prospectivas

As declarações contidas nesta atualização ao investidor não são fatos históricos, incluindo declarações sobre as nossas estimativas, expectativas, crenças, intenções ou estratégias, projeções para o futuro, podem ser "declarações prospectivas", conforme definido na Lei de Reforma de Litígio de Títulos de 1995. Todas as declarações prospectivas envolvem uma série de riscos e incertezas que podem causar resultados reais diferentes materialmente das estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções e estratégias refletidas ou sugeridas pelas declarações prospectivas. Estes riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados, ao custo do combustível de aviação, o impacto da postagem garantia em conexão com os nossos contratos de hedge de combustível, o impacto das obrigações de financiamento significativos no que diz respeito aos planos de pensão de benefício definido, o impacto que o nosso endividamento podem ter sobre nossas atividades financeiras e operacionais e nossa capacidade de incorrer em dívida adicional; as restrições financeiras em nossos contratos de financiamento terão sobre nossas operações financeiras e de negócios, questões trabalhistas; interrupções ou interrupções no serviço em um dos aeroportos de nosso hub, a nossa crescente dependência de tecnologia em nossas operações, a capacidade de nossos processadores de cartão de crédito para tirar retenções significativas em determinadas circunstâncias, os possíveis efeitos de acidentes envolvendo nossas aeronaves, e os efeitos do clima, desastres naturais e da sazonalidade sobre o nosso negócio, os efeitos de uma prolongada interrupção nos serviços prestados pelas transportadoras de terceiros regionais, a nossa capacidade de reter empregados de gestão e chave; condições de concorrência no setor aéreo, os efeitos da rápida propagação de doenças contagiosas, e os efeitos de ataques terroristas.

Informações adicionais relativas a riscos e incertezas que poderiam causar diferenças entre os resultados reais e declarações prospectivas, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2013 e o reporte trimestral no formulário 10-Q, para o período encerrado em 31 de dezembro de 2013. Se deve tomar cuidado para não depositar confiança indevida em nossas declarações prospectivas, as quais representam nossos pontos de vista somente a partir de 4 de agosto de 2014, e que não temos nenhuma intenção de atualizar.

Related Topics:
Share