A Delta conquistou o primeiro lugar entre as transportadoras domésticas dos Estados Unidos no Relatório das Melhores Companhias Aéreas TPG 2020, que classifica essas empresas com base em como elas prestam auxílio aos clientes desde o início da crise da COVID-19. O The Points Guy, um dos principais veículos digitais norte-americanos focados em viagens e responsável pelo relatório, afirmou que “a Delta aparece no topo novamente” em categorias como flexibilidade de bilhetes, limpeza e segurança geral dos passageiros.

“Fiel ao seu estilo, o pessoal da Delta, em todas as divisões da nossa rede, trabalhou dia após dia durante esta crise para colaborar, inovar e transformar nossos negócios”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente. “Em razão do esforço incansável dos nossos funcionários, os clientes podem se sentir confiantes em sua segurança pessoal quando viajam conosco e têm opções flexíveis se decidirem não o fazer. Este ranking é um tremendo reconhecimento da cultura da Delta, e eu não poderia estar mais orgulhoso”.

Veja como a companhia conquistou o primeiro lugar no Relatório das Melhores Companhias Aéreas TPG 2020:

LIMPEZA: A Delta obteve uma pontuação perfeita de 20/20 nesse assunto

  • Realização do procedimento de aspersão eletrostática antes de cada voo, juntamente com a atenção dedicada à limpeza de áreas de alto contato, como maçanetas e apoios de braços.
  • O compromisso da empresa de segurar a partida de um voo se a cabine não for considerada suficientemente limpa antes do embarque, resultando em uma pontuação perfeita de 20 em 20 no quesito limpeza.

FLEXIBILIDADE: A Delta foi reconhecida como uma das mais generosas entre as grandes companhias

  • A primeira empresa aérea a estender o status Medallion e a anunciar que todas as Milhas de Qualificação Medallion ganhas em 2020 passarão para 2021, dando um salto na qualificação do próximo ano.
  • Associados de elite de primeira linha recebem um segundo conjunto de Benefícios de Escolha.
  • Os eCredits (créditos eletrônicos) qualificados podem ser resgatados por novos bilhetes até 30 de setembro de 2022, uma das políticas mais generosas entre as grandes companhias aéreas.

SEGURANÇA: A Delta aparece no topo novamente quando se trata de manter clientes e funcionários em segurança

  • Extensão do procedimento de aspersão eletrostática às áreas de portões e pontes de embarque da Delta.
  • Bloqueio dos assentos do meio e limitação do número total de passageiros a bordo até pelo menos 30 de setembro.
  • Primeira companhia aérea a embarcar os viajantes do fundo para a frente da aeronave, com não mais de 10 pessoas entrando a bordo por vez.
  • Todos os clientes são obrigados a usar máscaras, ou devem consultar um médico para obter uma isenção para essa exigência.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Delta conquista o 1º lugar. O Relatório das Melhores Companhias Aéreas TPG de 2019 foi baseado em medidas mais tradicionais de desempenho das empresas desse segmento, incluindo registros de pontualidade, manuseio de bagagem, atendimento ao cliente, políticas voltadas para famílias e vários outros fatores relacionados a benefícios para passageiros frequentes e serviços premium.

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos viajantes e funcionários. Desde o início da pandemia da COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos passageiros mais espaço ao longo de toda a viagem. Várias medidas de proteção garantem uma experiência segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.

Leia o artigo, que inclui uma visão geral das categorias e a pontuação do TPG.

Share