A Delta está oferecendo os sabores frescos do outono norte-americano a bordo de diversas cabines por toda a sua rede. Além disso, para homenagear os 150 anos da destilaria Jack Daniel Distillery, a companhia aérea está servindo três novas bebidas a bordo, incluindo:

  • Jack’s Birthday Classic – Disponível em todos os voos domésticos durante o mês de setembro por um preço especial de US$ 5, este é o clássico drink Jack Daniel’s, que combina o Daniel’s Old No. 7 com Coca-Cola (também disponível com Coca Zero ou Coca Diet) e é decorado com limão.
  • Jack’s Barrel Celebration – Combinando Jack Daniel’s Single Barrel com suco de maçã e ginger ale (refrigerante de gengibre popular nos Estados Unidos), o Jack’s Barrel Celebration estará disponível na Delta One em todos os voos internacionais de 1º de setembro a 30 de novembro.
  • Holeman and Finch’s JD Single Barrel Classic – Esta criação do chef Linton Hopkins combina os sabores do Jack Daniel’s Single Barrel com suaves notas cítricas, de gengibre, baunilha, canela, noz moscada e anis-estrelado em um mixer especial. Esta bebida será oferecida na Delta One em todas as rotas que apresentam o menu do chef Hopkins de 1º de setembro a 30 de novembro.

Além dos drinks Jack Daniel’s exclusivos, clientes na Delta One em voos transatlânticos e transcontinentais selecionados poderão desfrutar de refeições criadas cuidadosamente pelo chef executivo do restaurante North End Grill, o último chef do Union Square Hospitality Group de Danny Meyer a ser apresentado a bordo dos voos da Delta.

 

Os chefs consultores da Delta, Linton Hopkins e Michelle Bernstein, também criaram menus utilizando ingredientes produzidos por fornecedores locais e artesanais para incorporar os sabores da estação. Passando dos sabores frescos do verão para os mais intensos e complexos do outono, os menus da companhia aérea foram criados com ingredientes como vegetais de raízes, legumes, cogumelos silvestres, beterraba e batata.

O menu do chef Hopkins está disponível em voos a partir de Atlanta para cidades selecionadas na Europa e clientes em voos selecionados entre os Estados Unidos e a América do Sul poderão desfrutar das refeições sazonais inspiradas pela culinária mexicana da chef Michelle Bernstein.

O novo menu combina com o programa de vinhos de 2016 da Delta, criado pela Master Sommelier Andrea Robinson, que segue uma abordagem sazonal semelhante. Robinson encontrou diversos vinhos produzidos localmente, de adegas pequenas e artesanais que oferecem um sabor e corpo exclusivo. As seleções de vinho para esta estação possuem uma qualidade superior para que se destaquem perante os sabores frescos do outono.

Os clientes também estão convidados para celebrar a Oktoberfest a bordo da Delta com a cerveja Samuel Adams mais popular da época, a Octoberfest, que estará disponível em voos na América do Norte e em voos dos Estados Unidos para a Europa e América Latina. A clássica cerveja tem um sabor marcante e suave, com notas de caramelo e estará disponível até o dia 31 de outubro.

Clientes viajando na First Class em todos os voos de longa distância na América do Norte a partir de Atlanta irão experimentar o sorvete Dark Chocolate, a novidade do outono, de uma das sorveterias mais famosas de Atlanta, Honeysucke Gelato. A Delta começou a servir os sorvetes da Honeysuckle Gelato a bordo de suas aeronaves no verão norte-americano de 2015 e continua a oferecer refrescos sazonais para seus clientes.

Sem poupar esforços, os lanches oferecidos na First Class e na Delta Comfort+ também receberam uma novidade da estação para fornecer uma experiência culinária sazonal aos clientes. As atualizações na First Class incluem os biscoitos Pumpkin Walnut Breakfast Cookies, Emerald’s To-Go Maple & Brown Sugar Oatmeal Nut Blend e Michael Et Augustin Milk Chocolate & Caramel Cookie Squares. Na Delta Comfort+, serão oferecidas as barras de cereais Mrs. Mays Almond Cranberry Bars e Made Good Apple Cinnamon Granola Bars.

Related Topics:
Share