Os clientes que viajam por meio do Saguão B no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, hoje, vão notar um processo de embarque mais ágil em cinco portões da Delta.

A mais recente atualização no processo de embarque conta com quatro totens com a marca Delta para criar faixas paralelas, mantendo os clientes fora da passagem de pessoas e proporcionando uma área de fila separada para os clientes premium e para aqueles que necessitam de assistência especial. A companhia aérea planeja lançar esta solução provisória em outros aeroportos se o feedback dos clientes continuar a ser positivo.

Delta introduces enhanced boarding process in Atlanta

"Testamos uma variedade de processos de embarque, os nossos clientes e funcionários nos disseram que esta iteração melhora a sua experiência”, disse Bill Lentsch, vice-presidente sênior da Delta de Atendimento ao Cliente em Aeroporto e Operações Aéreas. "Estamos empolgados em oferecer esta solução temporária e vamos continuar a avaliar novas tecnologias e processos para melhorar ainda mais a experiência do cliente”.

À medida que a Delta desenvolve novas soluções para aprimorar o processo de embarque, a companhia aérea analisa acabar com a sensação de "sala de espera" no espaço de embarque e criar uma área interativa com diversas distrações significativas para envolver e entreter os clientes enquanto esperam, Lentsch explicou.

"A Delta está determinada em criar a experiência de cliente em aeroporto mais agradável da indústria", disse Tim Mapes, vice-presidente sênior da Delta e diretor de marketing. "Melhorar o embarque é uma importante prioridade para nós e queremos que ele seja o mais fácil possível para os nossos clientes e agentes de atendimento ao cliente em aeroporto. À medida que este novo processo de embarque é implementado, os nossos clientes vão sentir menos congestionamento e confusão no portão, além de uma transição mais harmoniosa ao entrar no avião".

A Delta é uma parceira importante no projeto de US$ 6 bilhões para a modernização de infraestrutura do hub mais movimentado do mundo, e este processo de embarque continuará a ser implantado nos portões da Delta no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, como parte de uma reforma de terminal e saguão avaliada em US$ 400 milhões.

Este ajuste no embarque é o mais recente exemplo do compromisso da Delta com a inovação. A companhia aérea também implementou soluções de experiência do cliente inovadoras como manuseio de bagagem RFID, rastreamento de malas em tempo real por meio do aplicativo móvel Fly Delta, faixas de segurança mais eficientes e de alta tecnologia, e um aplicativo revolucionário que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulências para ter um voo mais confortável. Em novembro passado, Lentsch discutiu os testes de embarque em curso da Delta em uma coluna no Delta News Hub.

Pequenos ajustes no processo de embarque da Delta nos últimos anos resultaram na implementação da zona de embarque com base na fidelidade. O sistema aprimorado de filas separadas por totens vai continuar a permitir que os clientes embarquem por zonas.

 

Share