Skip to main content

Delta News Hub Logo

Ampliação atende a demanda de passageiros dos Estados Unidos para férias em destinos caribenhos preferidos.

A Delta Air Lines ampliou o número de assentos para os destinos de lazer no Caribe em 15% nesta temporada de férias para os que viajam entre 17 de dezembro e 7 de janeiro de 2017. Atendendo a 26 destinos no Caribe, o aumento da capacidade é uma tendência que tem se repetido ano após ano, uma vez que os turistas norte-americanos têm preferido as ilhas caribenhas para passar as férias.

“Estamos constantemente remodelando nossa capacidade para melhor responder às necessidades de viagens de nossos clientes", disse José Pepe Zapata, gerente-geral da Delta para a América Central e Caribe. “Mas não se trata apenas de oferecer mais lugares - nossos clientes esperam voos pontuais de/e para seus destinos e uma experiência de viagem sem preocupações desde o início de sua jornada. É por isso que nos empenhamos para oferecer confiabilidade líder no setor e melhor serviço durante cada etapa da viagem".

Um destaque especial do recente crescimento da Delta no Caribe foi o retorno da companhia aérea para Cuba pela primeira vez em 55 anos. Delta começou a oferecer serviço de passageiros a Cuba em 1º de dezembro com voos diários sem escalas a partir de Miami, Nova Iorque - JFK e Atlanta para Havana.

A ampliação da capacidade da Delta para o Caribe durante as férias também inclui:

  • Atlanta – Aruba: Substituição de seu Boeing 757-200 por uma aeronave maior, um Boeing 767-400
  • Nova Iorque / JFK-Nassau: Delta aumentou o serviço de um para dois voos diários
  • Atlanta-Montego Bay: Delta aumentou o serviço de quatro para cinco voos diários

O turismo caribenho tem experimentado um crescimento recorde nos últimos dois anos, superando cada grande região globalmente pela primeira vez, de acordo com os relatórios da Organização de Turismo do Caribe. A América do Norte foi o maior mercado para o Caribe, com viagens dos Estados Unidos e Canadá representando 60% de todas os visitantes, enquanto o número total de viajantes dos Estados Unidos cresceu 6,3% ano a ano. Cuba, República Dominicana e Jamaica registraram o maior número de visitas.

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics