A Delta Air Lines continua a expandir suas conexões entre Brasil e Orlando, na Flórida, através de um novo voo sem escalas já disponível para agendamento na página www.delta.com. A Delta irá operar nas duas cidades com quatro voos semanais começando a partir de 2 de dezembro de 2015.

“O Brasil é um mercado essencial para a Delta. Ao aumentar nossa rede para Orlando estamos dando aos nossos clientes mais opções para satisfazer suas necessidades de viagem”, afirma Luciano Macagano, diretor da Delta para o Brasil. “As novas rotas da Delta de Brasília e São Paulo não fornecerão somente conectividade ao destino familiar mais popular mas também um novo destino para os Estados Unidos, facilitando para os viajantes tanto de negócios quanto lazer o acesso para Orlando e outras localidades”.

O voo Brasília-Orlando oferecerá conexões convenientes para a maioria dos destinos dos Estados Unidos incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Los Angeles (LAX), Miami (MIA) e Nova York (LGA e JFK). Além disso, a aliança estratégica da Delta com a GOL se estende à esse novo serviço permitindo aos clientes acesso à rede da GOL, que possui 600 voos codeshare semanais para uma vasta quantidade de cidades brasileiras.

O serviço proposto irá operar com a aeronave 757-200ER de 199 assentos. A agenda de voos da Delta entre Orlando (MCO) e Brasilia (BSB) será:

Número do voo

Partida

Chegada

DL587

Orlando (MCO) às 8:25 p.m.

Brasilia (BSB) às 7:26 a.m.

DL586

Brasilia (BSB) às 11:59 p.m.

Orlando (MCO) às 5:00 a.m.

Os clientes que voam na Delta Comfort+ e classe econômica Delta premium serão beneficiados com quatro polegadas adicionais entre as pernas e 50 por cento mais reclinação nos assentos comparado aos padrões internacionais das principais cabines da Delta, além de embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos serão lançadas nas frotas internacionais da Delta incluindo a expansão de serviço de wi-fi.

Delta no Brasil: Além do novo voo Brasil-Orlando, a Delta opera uma vasta rede entre Brasil e Estados Unidos cobrindo 99 por cento da demanda Brasil-EUA através de sua parceria com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes. A companhia aérea vai operar durante o ano com voos sem escalas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para quatro destinos norte-americanos a partir de dezembro: Atlanta, Detroit, Nova York-JFK e Orlando.

Related Topics:
Share