Clientes da Delta, incluindo aqueles que comprarem passagens por meio de terceiros, podem agora adquirir produtos premium, como Delta Comfort + e First Class, na forma de compra adicional para toda ou parte da viagem, personalizando ainda mais a experiência de viagem. Além disso, os clientes podem usar um método de pagamento diferente daquele usado na compra da passagem.

“Essa novidade é totalmente focada em oferecer escolha ao consumidor”, disse Rhonda Crawford, vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital. “Os nossos clientes, principalmente de viagens corporativas, querem esta flexibilidade, porque assim eles podem selecionar a opção desejada, independentemente de como ou onde a passagem foi comprada”.

Os novos recursos da Delta fazem parte do programa inovador Branded Fares, desenvolvido para garantir aos clientes maior flexibilidade e mais opções no momento de fazer seus planos de viagem.

O programa funciona da seguinte forma: após adquirir uma passagem elegível, o cliente pode visitar o site delta.com ou ligar para a Delta Reservations e adquirir Delta Comfort+, First Class ou Delta One como uma compra complementar ou adicional, conforme disponível, independentemente de onde a passagem foi comprada. O cliente pode selecionar um produto premium para qualquer trecho individual da viagem, ou para a viagem inteira, e usar o mesmo ou outro método de pagamento na transação; porém, somente os itinerários totalmente operados pela Delta podem ser usados nesse sistema pós-compra, e estão sujeitos à disponibilidade. Esta nova função oferece aos clientes opções além daquelas anteriormente oferecidas em experiências de compras, e em breve estará disponível no aplicativo Fly Delta.

Até o momento, a Delta oferecia aos clientes a possibilidade de comprar upgrades por destino. Por exemplo, um cliente podia comprar uma passagem na Main Cabin de Savannah, na Geórgia, para Los Angeles, e Delta Comfort+ para a viagem de volta de Los Angeles para Savannah. Esses dois voos têm conexão em Atlanta. A nova flexibilidade de upgrade pós-compra da Delta permitirá que os clientes comprem um produto em Savannah para Atlanta e um produto diferente de Atlanta para Los Angeles.

Mudanças em apenas um toque garantem aos membros SkyMiles Medallion um controle maior de upgrades

A Delta também desenvolveu uma outra maneira para que os membros SkyMiles Medallion tenham o controle de seus upgrades gratuitos. Além do atual processo de upgrade automático, os membros SkyMiles Medallion podem selecionar a poltrona de upgrade usando o mapa de assentos, depois que abrir o período de elegibilidade. O mapa de assentos também permitirá que o membro SkyMiles Medallion volte para Main Cabin com apenas um toque caso não esteja satisfeito com o assento de upgrade designado, se, por exemplo, for um assento do meio. Este aprimoramento se destina a clientes que valorizam a seleção de poltrona mais do que a facilidade da automação.

“A Delta solicita constantemente o feedback dos clientes para ouvir e reagir ao que eles consideram mais importante para eles”, disse Crawford. “Estes novos recursos se baseiam no programa Branded Fares da Delta, garantindo um controle maior e mais opções nas fases de compra e upgrade de viagens. Os clientes merecem a possibilidade de selecionar as experiências de viagem personalizadas que melhor se adaptam às suas necessidades”.

Os aprimoramentos de compra e upgrade da Delta são os exemplos mais recentes do compromisso da companhia aérea com o desenvolvimento de soluções de experiência do cliente inovadoras e expressivas, incluindo identificação de bagagens por RFID, rastreamento de bagagens em tempo real e mapas de localização em aeroportos interativos via aplicativo móvel Fly Delta, além de filas de segurança mais eficientes e de alta tecnologia, serviço de atendimento ao cliente que utiliza ‘big data’ e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, garantindo um voo mais confortável.

Para mais informações, visite delta.com.

Related Topics:
Share