Skip to main content

Delta News Hub Logo

Na Delta, nossa prioridade é a segurança dos clientes e de seus animais de estimação sob nossos cuidados. Para garantir serviço consistente e de alta qualidade, a Delta Cargo firmou uma parceria exclusiva de longo prazo com a CarePod, uma startup de tecnologia para pets que desenvolveu um novo padrão de segurança e cuidados de alto nível para viagens aéreas desse tipo de animal.

Por meio desta parceria, a Delta Cargo lançará uma nova estratégia de transporte de animais de estimação. Com uma nova variedade de produtos e serviços inteligentes de viagem de pets, o CarePod ajudará a Delta a transportar e monitorar melhor os animais em toda a rede com atualizações em tempo real para os clientes. Além dessa novidade, foi introduzido recentemente um veterinário na equipe da Delta Cargo que analisará as políticas e os procedimentos para garantir viagens seguras e confortáveis para os bichos.

“A demanda por transporte de animais é forte e estamos sempre procurando maneiras de criar uma experiência de viagem de alto nível para os pets e seus donos”, disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. “Nosso trabalho com a startup CarePod permite flexibilidade para aprimorar nossos serviços de maneiras novas e inovadoras. Podemos pensar grande, começar pequeno e aprender rapidamente a resolver as necessidades específicas dos clientes.”

“Nossas soluções inovadoras de tecnologia e engenharia estão ligadas à nossa paixão pela segurança, pelo conforto e proteção dos animais de estimação. Nosso objetivo é transformar o futuro das viagens de pets, então esse trabalho com a Delta para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes é um passo importante rumo ao nosso objetivo”, disse Jenny Pan, fundadora e CEO da CarePod.

A equipe de especialistas da Delta analisa constantemente processos e políticas para identificar áreas de melhorias e garantir a segurança e a saúde dos animais de estimação. A companhia aérea tem encarregados especialmente treinados que cuidam deles em cada etapa da viagem. A Delta também possui áreas de retenção e veículos com temperatura controlada em vários locais, serviços de canil durante a noite e rastreamento por GPS em tempo real para embarques de animais. O novo Centro de Controle de Carga em Atlanta também fornece à companhia aérea visibilidade 24 horas por dia, todos os dias do ano, de todos os embarques, incluindo o de animais.

O relacionamento da Delta Cargo com a CarePod é o mais recente exemplo de busca de parcerias com startups inovadoras para modernizar e melhorar a experiência do cliente. A Delta Cargo investiu em uma série de soluções para os clientes com toda a variedade de produtos agora disponíveis em deltacargo.com, além de serviços de embarque seguro com opções de rastreamento via GPS e em tempo real, e de um Centro de Controle de Carga líder do setor, que fornece monitoramento proativo de cargas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e certificação CEIV Pharma da IATA. Nos últimos anos, a Delta se tornou líder em inovação da experiência do cliente com manuseio de bagagem por meio de sistema RFID e rastreamento de bagagem pelo aplicativo móvel Fly Delta, substituição da verificação de identidade nos pontos de inspeção por um sistema de impressão digital, despacho automático de bagagem com sistema biométrico, check-in automático, uma aliança que fornecerá aos clientes a experiência de conectividade ininterrupta na cabine, esteiras de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, colaborando para voos mais confortáveis, além do trabalho com a Alfândega dos Estados Unidos em testes de embarque opcional via reconhecimento facial. A Delta também é uma das empresas mais inovadoras do mundo de 2018, segundo a Fast Company, ficando em sexto lugar entre as empresas de viagens.

As orientações para clientes que viajam com animais de estimação estão em Delta.com e DeltaCargo.com.

Português (Portuguese)