ATLANTA e BUENOS AIRES, 19 de março de 2015 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) em parceria com a ONG Habitat for Humanity International está ajudando a construir seis casas em Los Ceibos, bairro de Buenos Aires. A construção ocorre de 17 a 21 de março e marca a 11ª Construção Global da Delta.

“Como uma empresa global, a Delta está comprometida em retribuir às comunidades onde nossos funcionários vivem e trabalham,“ disse Tad Hutcheson, vice-presidente de assuntos comunitários da Delta. “Tenho orgulho de nossos funcionários pois eles vivem a marca Delta e doam seu tempo e recursos para melhorar a vida dos outros.”

Dentre os voluntários da Construção Global de 2015 incluem-se 46 funcionários da Delta, representando 17 estações em 4 países, quatro clientes SkyMiles, dois funcionários aposentados da Delta e 10 funcionários da parceira brasileira da Delta, GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

"A Delta vem atendendo Buenos Aires, na Argentina, por 10 anos e estamos fortemente comprometidos com a região", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta da América Latina e do Caribe. "Pela primeira vez, estamos construindo com o nosso parceiro aliado GOL e estamos animados para trabalhar juntos e fazer a diferença."

A equipe Delta e GOL vai construir as paredes de seis "casas sementes" para as famílias em toda a comunidade. O conceito de casa semente inclui o começo das primeiras etapas da construção de uma casa, como as fundações, o banheiro e cozinha, e os dois primeiros quartos. Depois, a Habitat para la Humanidad Argentina vai trabalhar com as famílias, oferecendo treinamento e orientação para que possam completar a sua nova casa com a ajuda de voluntários locais, arquitetos e engenheiros.

Pelo quinto ano consecutivo, clientes SkyMiles se juntam aos voluntários, através da participação no leilão online de experiências SkyMiles da Delta. Flora Carruthers, membro Platinum Medallion e Million Miler, de Tallahasse, Florida, ganhou a experiência com uma oferta recorde de 601 mil milhas, acompanhada por seu marido, Kent, membro Platinum Medalion e 4 Million Miler. Além dos Carruthers, o membro Diamond Medalion, Nhai Cao de Stoneham, Massachusetts, também se juntou a construção com seu convidado, Rick Cura, mas como ele ficou em segundo lugar, concordou em igualar a oferta vencedora.

“Nosso trabalho de ajudar famílias em todo o mundo a melhorar suas condições de moradia só consegue ser realizado com o apoio de parceiros como a Delta,” disse Colleen Finn Rindenhour, diretora sênior corporativa, de fundação e relações institucionais da Habitat for Humanity International. “Somos gratos pelo compromisso da Delta ao oferecer uma mão amiga para famílias de todo o mundo e encorajar seus funcionários a participar de nossos esforços.”

Através de apoio local e nacional, os funcionários da Delta ajudaram a construir ou a reformar 207 casas Habitat em 11 países em todo o mundo. A Habitat é uma das parceiras comunitárias principais no programa Força Delta para o Bem Global, que encoraja funcionários a fazer a diferença nas comunidades onde vivem, trabalham e servem. Na Argentina, a Delta atingirá o número de 213 casas construídas em parceria com Habitat.

Funcionários da Delta de todo o mundo utilizam tempo de suas férias e pagam parte de suas despesas para voluntariar na Construção Global e ajudar aqueles que precisam de uma casa simples, decente e acessível, enquanto aprendem mais sobre o país e sua cultura. Funcionários Delta já participaram de eventos de Construção Global no Chile, China, República Dominicana, Gana, Índia, México, Filipinas, África do Sul e Tailândia.

A Delta oferece um voo diário sem escala de Atlanta para Buenos Aires. Em maio de 2014, a empresa celebrou o 10º aniversário de serviços ininterruptos para Buenos Aires, destacando seu crescimento contínuo no mercado.

Sobre Habitat for Humanity International

A visão do Habitat for Humanity International é um mundo onde todos têm um lugar decente para viver. Ancorado pela convicção de que a habitação fornece um caminho para sair da pobreza, desde 1976 Habitat ajudou mais de 5 milhões de pessoas através da construção de casas, reformas e reparação, aumentando o acesso a uma melhor moradia, por meio de produtos e serviços. Habitat também defende a melhoria do acesso à moradia decente e acessível, e oferece uma variedade de serviços de apoio à habitação que permitem que famílias com meios, recursos e tempo limitados possam fazer as melhorias necessárias em suas casas. Como uma organização sem fins lucrativos de habitação cristã, Habitat trabalha em mais de 70 países e recebe pessoas de todas as raças, religiões e nacionalidades para parceiros em sua missão. Para saber mais, doar ou voluntariar, visite habitat.org.

Sobre a Delta

A Delta está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Suas conquistas foram reconhecidas na forma de duas grandes premiações recebidas na edição 2014 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhores Melhorias Gerais” e “Melhores Parcerias e Alianças”, além de ter sido a única empresa norte-americana presente nos rankings deste ano. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional e melhorar a sua rede global e aprimorando a  experiência dos seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 53 destinos na região, oferecendo acima de 1.800 voos semanais entre a América Latina/Caribe e os EUA. Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Aos clientes brasileiros, a Delta criou uma página no Facebook que pode ser acessada pelo link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 170 milhões de passageiros por ano. A Delta foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela quarta vez em cinco anos. Além, Delta ha sido elegida como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quarto ano seguido, a primeira vez para uma companhia aérea. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 326 destinos, em 59 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. Mais informações estão disponíveis no site delta.com, no Twitter @Delta, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Related Topics:
Share