O voo anual de funcionárias sobreviventes “Breast Cancer One” da Delta decola hoje, iniciando a campanha da companhia aérea com duração de um mês que tem o objetivo de promover conscientização e levantar fundos para a Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisas para o Câncer de Mama). Esse ano marca o 11º voo anual de sobreviventes da Delta que levará mais de 140 funcionárias sobreviventes de câncer de mama a bordo do avião rosa recém-pintado, na primeira rota internacional de Nova York para a Cidade do México.

“A Delta continua a focar na expansão na América Latina e no Caribe e temos o orgulho de apresentar em uma escala global o nosso compromisso de encontrar uma cura", disse Sandy Gordon, vice-presidente de serviço de bordo da Delta. "Nossos 80 mil funcionários em todo o mundo anseiam por esta campanha todos os anos e nos mobilizamos para encontrar maneiras inovadoras para promover conscientização e levantar fundos para a BCRF. Somos gratos por nossos funcionários e clientes pela sua paixão e apoio contínuo à medida que trabalhamos juntos para erradicar o câncer de mama."

As funcionárias sobreviventes, com líderes e executivos da Delta e da BCRF, viajarão do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York para o Aeroporto Internacional da Cidade do México. As sobreviventes serão celebradas e homenageadas no portão de embarque em Nova York e no hangar do Aeromexico na Cidade do México.

Colegas da companhia aérea parceira da Delta, Aeromexico, também irão participar desta experiência, mostrando o alcance internacional do esforço para acabar com o câncer de mama.

Pelo segundo ano consecutivo, clientes selecionadas da Delta que são sobreviventes de câncer de mama ou estão atualmente em tratamento e seus convidados também participarão do voo. As clientes da Delta foram incentivadas a compartilhar histórias da pessoa que forneceu incansável apoio durante a sua jornada, por meio de um concurso da companhia aérea nas redes sociais chamado Unsung Hero. Como resultado, duas clientes e seus heróis foram escolhidos para participar do voo das funcionárias da Delta deste ano.

Além do concurso Unsung Hero, a Delta também realizou um leilão online SkyMiles Experience, onde três clientes doaram um total de 263.071 milhas, que irão diretamente para a BCRF e seus esforços. Os três clientes, juntamente com os seus acompanhantes, também farão parte do voo, totalizando dez clientes a bordo.

No México, as sobreviventes receberão estada de uma noite que inclui jantar e um encontro com a Dra. Sofia Merajver, uma das pesquisadoras de renome mundial da BCRF. Quase 80% das funcionárias da Delta envolvidas estão participando pela primeira vez.

"A Delta tem sido fundamental para o avanço da missão da Breast Cancer Research Foundation para acabar com o câncer de mama", disse Myra Biblowit, presidente da BCRF. "Seus funcionários apaixonados e dedicados em todo o mundo são uma força motriz na erradicação desta doença. O compromisso da Delta é claro: ao longo da última década, eles mudaram a realidade de forma concreta aumentando a conscientização e salvando vidas por meio de pesquisas".

Desde 2005, os funcionários da Delta, clientes, amigos e familiares levantaram mais de US$ 9,2 bilhões para a BCRF, incluindo os US$ 1,3 milhão do ano passado. As contribuições têm financiado o trabalho vital de 37 projetos de pesquisa diferentes ao longo dos anos.

Para promover ainda mais a conscientização e o apoio para a pesquisa do câncer da mama, os funcionários da Delta irão vestir uniformes rosas e venderão produtos da mesma cor, incluindo limonadas e fones de ouvido rosas a bordo de suas aeronaves e nos Delta Sky Clubs durante todo o mês de outubro. Os rendimentos dos produtos rosas da companhia aérea beneficiarão a BCRF.

Informações adicionais, incluindo como doar, estão disponíveis em delta.com/bcrf.

“Pink Plane” da Delta

O Boeing 767-400ER da Delta, que conta com uma customização temática em rosa desde 2010, deveria ser pintado novamente este ano. Como resultado, as equipes do departamento de Marketing e da divisão de Operações Técnicas da Delta trabalharam em conjunto para projetar um visual renovado, aproveitando uma fórmula da pintura original para embrulhar a fuselagem em uma fita rosa. Em 2012, a aeronave foi formalmente dedicada à memória de Evelyn Lauder que fundou a Breast Cancer Research Foundation em 1993. A aeronave voa rotas internacionais e promove conscientização para a BCRF ao redor do mundo este ano. O primeiro avião rosa da Delta foi um Boeing 757 que voou entre 2005 e 2010 nos Estados Unidos, América Latina e Caribe para promover conscientização para a causa.

Related Topics:
Share