A Delta está transformando as expectativas de limpeza nos aeroportos e nas aeronaves para oferecer um novo padrão de limpeza para os clientes: Delta Clean. Agora, a companhia aérea global está se comprometendo em implementar e manter elevadas medidas de limpeza no longo prazo.

"Os níveis mais altos de limpeza não devem ser reservados para momentos de crise – os clientes merecem se sentir confiantes e seguros sempre que decidirem viajar", disse Bill Lentsch, Diretor de Experiência do Cliente da Delta. "É por isso que estamos ampliando nosso foco geral de segurança para incluir nosso novo padrão de limpeza".

A Delta está trazendo o mesmo rigor e foco à limpeza que redefiniu as expectativas da indústria quanto ao desempenho no horário, disse Lentsch, para que os clientes possam confiar no compromisso do Delta Clean.

Aqui estão algumas das medidas de limpeza que nossas equipes usarão para que os clientes possam se sentir confiantes ao viajar com a Delta:

Desde 1º de abril:

  • Na noite anterior aos voos, todas as aeronaves utilizadas em serviços domésticas passam pelo mesmo sistema de nebulização interno que a Delta tem usado para desinfetar, desde fevereiro, aviões que fazem rotas internacionais.
  • Antes de cada voo, as aeronaves são higienizadas seguindo a mesma extensa lista de verificação usada durante as limpezas noturnas. Esse trabalho líder na indústria desinfeta as áreas de alto contato que trazem mais preocupação para os clientes, como mesas retráteis, apoios de braços, telas de entretenimento e bolsos do encosto do banco.
  • As verificações pontuais são realizadas antes de cada voo por um Agente de Atendimento ao Cliente e um Líder de Voo para garantir que a aeronave esteja dentro do padrão Delta Clean. Esses funcionários podem resolver qualquer problema imediatamente e têm o poder de solicitar que uma equipe de limpeza retorne ao avião para limpeza adicional.

A partir de maio:

  • A aeronave é higienizada antes de cada voo na rede da Delta. O desinfetante usado na nebulização é seguro, permitindo que todos respirem normalmente, sem tempo de espera, e é semelhante ao que hospitais e restaurantes utilizam.

Além disso, os clientes notarão que a Delta continua a oferecer gel higienizante para as mãos em vários pontos de contato, enquanto mantém limpas as superfícies em toda a sua área no aeroporto. O mesmo nível de atenção e cuidado é dado aos espaços de trabalho dos funcionários, como lounges e salas de descanso.

O padrão Delta Clean é amplamente divulgado pelos funcionários da companhia, comprometidos em oferecer experiências seguras para os clientes e entre si.

"A marca característica do pessoal da Delta está brilhando mais do que nunca nestes tempos sem precedentes", disse Lentsch. "Eles são a Diferença Delta e a razão pela qual estamos prontos para nossos clientes quando eles estiverem prontos para voar".

Related Topics