Agora os clientes podem experimentar a Delta Comfort+ de maneira mais acessível em voos de e para as regiões Ásia-Pacífico e América Latina/Caribe, assim como nos Estados Unidos e Canadá.

Em março de 2015, a Delta lançou a Delta Comfort+ como a nova experiência inovadora e líder de indústria da companhia aérea, oferecendo embarque Sky Priority com lugar dedicado no compartimento superior de bagagens; espaço adicional para as pernas; cerveja artesanal, vinho e destilados cortesia; lanches e acesso gratuito ao sistema de entretenimento premium na maior parte dos voos*.

Em novembro de 2015, a Delta começou a vender a Delta Comfort+ como tarifa para viagens nos Estados Unidos e Canadá e agora oferece o produto em viagens:

  • Entre os Estados Unidos e Canadá e regiões da América Latina/Caribe, excluindo Brasil, Argentina, Peru e Chile.
  • Entre os Estados Unidos e Canadá e região da Ásia-Pacifico, excluindo China, Hong Kong e Taiwan.
  • Dentro da região Ásia-Pacifico, excluindo China, Hong Kong e Taiwan.
  • Entre os mercados da região Ásia-Pacifico, excluindo China, Hong Kong e Taiwan e mercados da região da América Latina/Caribe, excluindo Brasil, Argentina, Peru e Chile.

O Delta Comfort+ é adquirido de forma mais fácil quando comprado diretamente com a Delta por meio do site delta.com, do aplicativo móvel FlyDelta ou com um especialista em reservas da Delta. A Delta continua a colaborar com suas parceiras de joint-venture para assegurar que os clientes visualizem a disponibilidade em itinerários combinados. Além disso, a companhia aérea permanece engajada com os parceiros de distribuição para permitir que o Delta Comfort+ seja apresentado e adquirido por meio dos agentes de viagens e em lojas de vendas direta ao consumidor. Para voos internacionais operados pela Delta que não foram incluídos neste comunicado, o Delta Comfort+ continuará a ser vendido como uma opção de assento adicional.

* Lanches premium cortesia estão disponíveis em voos acima de 900 milhas. Lanches, cerveja, vinho e destilados estão disponíveis em voos acima de 250 milhas.

Related Topics:
Share