Skip to main content

Delta News Hub Logo

Delta contribuirá com 1% de seu lucro líquido para organizações de caridade

Hoje, Ed Bastian compartilhou a carta abaixo com os funcionários, clientes e membros da comunidade, anunciando o investimento da Delta em comunidades em todo o mundo.

A funcionários, clientes e parceiros da comunidade da Delta:

Contribuir com as comunidades onde os funcionários da Delta vivem e trabalham está na essência da nossa companhia aérea por mais de 80 anos. Muitas pessoas preferem a Delta não apenas por conta do serviço que você fornece em nossos aeroportos e em nossas aeronaves, mas pela maneira como você representa nossa marca ao doar seu tempo, talento e recursos para diversas causas que valem a pena.

O ano de 2015 foi extraordinário para a Delta e as comunidades que são nossos lares devem compartilhar esse sucesso conosco. Por isso, a partir deste ano, a Delta contribuirá com 1% de seu lucro líquido do ano anterior para instituições de caridade. Este compromisso será realizado por meio de contribuições com dinheiro e serviços relativos a viagens, assim como doações da Delta Air Lines Foundation. Em 2016, está previsto que a Delta doe US$ 37 milhões a organizações beneficentes em todo o mundo.

Com esta nova proposta, a doação corporativa da Delta se alinhará com nossos valores principais, conforme nos esforçamos para impactar as comunidades locais por meio de investimentos contínuos em parceiros atuais, à medida que aumentamos doações e investimentos em mais áreas em todo o mundo. De certo modo, esta é a nossa versão de participação nos lucros com nossa comunidade. O aumento nas doações será orientado pelos pilares existentes que incluem:

  • Apoio à educação
  • Promoção de arte e cultura
  • Melhoria do bem-estar global
  • Promoção da diversidade global
  • Saudação a membros e veteranos do serviço militar
  • Ajuda ao meio-ambiente

Além disso, a partir do dia 1º de julho de 2016, a Delta Air Lines Foundation irá equiparar as doações de funcionários e aposentados em uma proporção de um para um até um limite de US$ 5 milhões anualmente, focando em organizações sem fins lucrativos educacionais reconhecidas, desde o jardim da infância até pós-graduação. Isto oferecerá uma nova maneira significativa para nossos funcionários se envolverem e aumentarem suas doações. Detalhes sobre a equiparação estarão disponíveis nas próximas semanas com informações sobre como participar.

Seja doando sangue para a American Red Cross, construindo casas com o Habitat for Humanity International ou parquinhos com o KaBOOM!, educando estudantes por meio do Junior Achievement ou fabricar bicicletas para o Marine Toys for Tots, está claro que os funcionários da Delta estão comprometidos em voluntariar seu tempo para ajudar. A Delta tem o compromisso de apoiá-los com os recursos necessários para que continuem a fazer a diferença.

Aos nossos funcionários, obrigado por voluntariarem seu tempo e fazerem a diferença. Aos nossos clientes, obrigado por sua lealdade e por nos ajudar a apoiar suas comunidades locais. Aos nossos parceiros das comunidades, esperamos continuar a servir vocês.

Ed

Português (Portuguese)