As estações do ano podem mudar, mas os clássicos da culinária da América do Norte e da América Latina nunca saem de moda e agora estão se destacando nos novos menus sazonais da Delta, servidos em determinados voos entre os Estados Unidos e a América do Sul. Desde as novas opções de menu servido na Delta One até o novo serviço oferecido  na International Main Cabin, as equipes da Delta continuam a elevar a experiência do cliente.

Um coquetel clássico prepara a experiência

Assim como cada rota é única, o mesmo ocorre com os menus da Delta, que serve aos seus clientes pratos e sabores que refletem a ida e a volta de cada viagem. Pouco antes do início de uma luxuosa refeição, é servido aos clientes da Delta One o Cocktail do Momento – que para esta temporada é o French 75, um clássico que voltou à cena e agora é uma escolha moderna nos melhores bares e restaurantes. A bebida é preparada com gin, champanhe e refrigerante lima-limão.

Sabores locais, uma gama de opções

Clientes Delta One que viajam de Bogotá (BOG) para Atlanta (ATL) na nova cabine Delta One, que estreou na rota em fevereiro, poderão escolher entre crepes recheados de banana e doce de leite com molho de morango ou recheio de cebola verde, tomate, fritada de queijo mussarela e bacon, precedida por um prato de queijo com geleia de goiaba e frutas da estação. Os voos de volta de Atlanta a Bogotá apresentam opções como truta defumada com salada de batata com limão, endro e mostarda em grãos ou a clássica salada Caesar como entrada, seguidas por opções de filé mignon grelhado com demi-glace de vinho tinto, polenta trufada e espinafre salteado com alho; frango à parmegiana com molho de tomate ao estilo calabrês e brócolis salteados; ou o vegetariano ravióli “cacio e pepe” com fondue de queijo parmesão, espinafre salteado e tomates marinados.

Nos voos de Lima (LIM), os clientes Delta One escolherão entre uma “causa de batata”, prato clássico da culinária peruana, servida com molho de abacate e manga; um croque monsieur com molho bechamel coberto com aspargos e tomate cereja; ou uma salada de alface picada com tomate cereja, pepino e palmito com vinagre balsâmico. Os voos de Atlanta para Lima também apresentarão como opções de entrada filé mignon selado e ravióli "cacio e pepe", mas, para combinar com os sabores locais do Peru, também farão parte do menu a tradicional pachamanca de frango peruano, um prato servido com uma variedade de ervas aromáticas andinas, com batata doce assada e servida com verduras; ou uma carne de porco ao molho szechuan com noodles e favos de ervilhas com gergelim.

Opções das mais variadas também estarão disponíveis nos voos de longa distância. Clientes que viajam de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), Brasil, terão a opção de começar sua refeição com salmão defumado e blinis servidos com creme de leite fresco e caviar e uma salada caprese; ou caldo verde, uma sopa portuguesa de batata e couve coberta com pedaços de bacon. A seguir, os clientes escolherão entre a famosa carne seca brasileira, refogada com cebola e quibebe de abóbora, um purê, e acompanhada de um arroz de coentro; peito de frango assado recheado com queijo, espinafre e farinha de rosca, servido sobre arroz negro com tomates, legumes variados e molho de ameixas secas; um prato frio com camarões marinados com ovos de codorna, salmão defumado recheado com brie e cream cheese, rúcula e nozes, oferecido na companhia de uma salada de tomate com palmito marinado e manga; ou o tortelli ao queijo azul em molho cremoso de alho assado, com espinafre e tomate seco. Nos voos de Atlanta para o Brasil, os clientes da Delta One desfrutam das opções de filé mignon grelhado, frango parmegianna ou “cacio e pepe”, além de uma corvina assada com uma panqueca tradicionalmente chilena, batatas com manteiga e feijão assado e tomate cereja servido com salsa chilena.

Voos de Buenos Aires (EZE) incluem como entrada ceviche de camarão com cebola roxa e pimenta vermelha servido com purê de pecãs, uma salada verde mista ou uma sopa de creme de abóbora cabotiá servida com camarão ao curry, seguido de opções que vão de lombo bovino argentino com purê de batata rústica, cogumelos salteados e confit de chalota coberto com redução de malbec e chalota à coxa de frango desossada com risoto de milho e alho-poró, molho de tomate assado e óleo de cebolinha coberto com queijo parmesão e salada de rúcula. Há ainda salmão da Patagônia escalfado com palmito, erva-doce refogada, cítricos de inverno e molho de manjericão ou a opção vegetariana de ravióli de parmesão coberto com molho de creme de espinafre, pimentão assado e tomate cereja. Já nos voos de Atlanta para Buenos Aires, aparecem como opções a pachamanca de frango, corvina assada e ravióli "cacio e pepe", além de um bife à milanesa com queijo Manchego napolitano com salsa de tomate cereja e aspargos ao limão.

Os clientes também poderão desfrutar da seleção de vinhos da Sommelier Master da Delta, Andrea Robinson, para a temporada, que incluem um Zuccardi Chardonnay-Viognier (Mendoza Argentina 2018 / Meio Encorpado) e um Catena La Consulta Malbec (Mendoza Argentina 2017 / Encorpado) entre os rótulos selecionados por ela.

Agora, os clientes Delta One e Primeira Classe podem aprimorar sua experiência culinária e eliminar o estresse de não receber suas refeições preferidas utilizando as opções de pré-seleção da Delta antes do voo, em que o cliente recebe um e-mail da companhia três dias antes e, através dele, requisita o prato principal de sua preferência no novo menu sazonal, com influência regional. Os clientes Delta One e clientes domésticos de primeira classe também têm a opção de escolher suas refeições com 21 dias de antecedência, diretamente pelo aplicativo Fly Delta, e ainda podem selecionar refeições para outras pessoas que viajam sob a mesma reserva. Essas comodidades tecnológicas fazem parte do investimento de bilhões de dólares da Delta na experiência geral do cliente. Nos últimos anos, a companhia fez melhorias significativas, incluindo mensagens gratuitas, entretenimento gratuito a bordo e acesso a wi-fi em quase todos os voos.

Uma experiência reinventada na Main Cabin

O serviço de International Main Cabin* da Delta  foi projetado por uma equipe composta por mais de 20 comissários de bordo e é oferecido em rotas mais longas – incluindo voos entre os Estados Unidos, Peru, Chile, Argentina e Brasil – e continua impressionando os clientes com seus toques refinados que fazem a viagem agradável do início ao fim. O serviço inclui o Bellini de pêssego exclusivo da Delta como um coquetel de boas-vindas e uma refrescante toalha quente para ajudar os clientes a se acomodarem enquanto leem o cardápio, seguido de refeições em estilo bistrô com aperitivo, pratos principais maiores, uma sobremesa deliciosa e um doce como toque de despedida.

 Alguns exemplos das entradas desta temporada incluem a escolha de um sanduíche de quatro queijos com cream cheese e tomate seco em um rolinho de trigo ou uma empanada de carne bovina nos voos do Peru. Os voos dos Estados Unidos para o Peru preveem marsala de frango, ravióli de quatro queijos ou uma salada com frango grelhado. As rotas do Brasil incluem uma escolha de frango com parmesão, ravioli de mussarela ou salada com frango assado, enquanto os clientes dos voos da Argentina têm à disposição schnitzel de frango, canelone de mussarela e ricota verde ou salada grega. Esses são apenas alguns exemplos de refeições premium que os clientes da Delta desfrutam ao viajar na renovada International Main Cabin da companhia aérea.

* Incluindo voos internacionais com duração de 6 horas e meia ou mais, além de selecionar voos internacionais mais curtos onde o Delta One ou Delta Premium Select é oferecido.

Share