A companhia estará no palco durante o Global Citizen Live em 25 de setembro para compartilhar nossa mensagem de neutralidade de carbono e apresentar nossos esforços baseados na ciência para reduzir as emissões de gases de efeito estufa em parceria com a iniciativa de Metas Baseadas na Ciência (Science Based Target iniciative – SBTi, na sigla em inglês*).

A Delta estará no centro do palco durante os eventos Global Citizen Live deste ano em Nova York e Paris, destacando o compromisso da companhia de combater as mudanças climáticas e construir um futuro com viagens aéreas sustentáveis.

A diretora geral de Sustentabilidade da Delta, Amelia DeLuca, se juntará a um grande número de artistas, intérpretes, ativistas e líderes empresariais no palco durante o evento no Central Park com a mensagem: os clientes podem viajar na Delta sabendo que as emissões de carbono relacionadas aos seus voos serão compensadas como parte da ambiciosa meta da empresa aérea de alcançar a aviação de impacto zero.

Eles também celebrarão a assinatura da Delta na Race to Zero (Corrida Rumo ao Impacto Zero, em tradução livre*), iniciativa que tem o apoio do Global Citizen. A Race to Zero é uma campanha liderada pelas Nações Unidas que reúne empresas, cidades, regiões, investidores e instituições financeiras e educacionais com o intuito de zerar as emissões de carbono o mais tardar até 2050.

A glass globe in a green field.
Article
Bolstering its commitment to a future of net-zero aviation, Delta is joining three key coalitions of investors, suppliers, competitors and industry champions to drive real impact for the planet.

As organizações que assinaram a campanha se comprometem a deixar de contribuir completamente para o aquecimento global até a data designada.

LEIA MAIS | Nova campanha evidencia o compromisso de neutralidade de carbono da Delta

A Delta também está promovendo o uso de combustível de aviação sustentável com baixo teor de carbono, feito de recursos renováveis, como o óleo de cozinha usado. A companhia assumiu o compromisso de voar com 10% de combustível de aviação sustentável até o final de 2030.

O Global Citizen apresenta artistas e líderes históricos de todo o mundo para defender o planeta e derrotar a pobreza. O evento com duração de 24 horas, que pode ser assistido online a partir de 1 p.m. EDT (14 horas pelo horário de Brasília) do dia 25 de setembro, faz parte da campanha Plano de Recuperação para o Mundo, focada na COVID-19, e tem por objetivo acabar com a crise da fome, retomar o ensino para todos, proteger o planeta e avançar na igualdade para todos.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

As declarações feitas neste comunicado que não são fatos históricos, incluindo declarações sobre nossas estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos ou estratégias para o futuro, devem ser consideradas “declarações prospectivas” nos termos da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, da Lei de Mudanças de Valores Mobiliários de 1934, conforme alterado, e da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995. Tais declarações não são garantias ou resultados prometidos e não devem ser interpretados como tal. Todas as declarações prospectivas envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente das estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos e estratégias refletidas ou sugeridas pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados, àqueles descritos em nossos arquivos com a Comissão de Valores Mobiliários (SEC, na sigla em inglês*), incluindo em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2020 e nosso Relatório Trimestral no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 30 de junho de 2021. Deve-se tomar cuidado para não depositar confiança indevida em nossas declarações prospectivas, que representam nossas visões apenas na data deste comunicado, e as quais não assumimos nenhuma obrigação para atualizar, exceto na medida exigida por lei.

*Notas do editor.

Related Topics:
Share