Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta Air Lines divulgou hoje seu desempenho operacional de julho de 2018. A empresa transportou 18,3 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para a companhia aérea.

Os destaques do mês incluem:

  • Assinatura de um contrato definitivo com a WestJet que, após a aprovação regulatória, a joint venture transfronteiriça entre as duas empresas atenderá a mais de 30 cidades, cobrindo mais de 95% da demanda entre os Estados Unidos e o Canadá, fornecendo produtos superiores e mais opções para os clientes.
  • Anúncio do quinto aumento anual de dividendos a partir do trimestre de setembro, mostrando a nossa convicção na durabilidade e sustentabilidade do modelo de negócios da Delta. O dividendo do trimestre de setembro de US$ 0,35 por ação, que inclui o aumento de 15% em relação aos níveis anteriores, será pago em 16 de agosto de 2018 para os acionistas registrados até o fechamento do dia 26 de julho de 2018.
  • Agradecimento ao Governador da Geórgia, que suspendeu a cobrança do imposto estadual sobre as vendas de combustível de aviação, ajudando a garantir o ambiente de negócio competitivo do Estado, onde a Delta pode expandir seus serviços.
  • Anúncio de mais cinco rotas transpacíficas equipadas com suítes Delta One e assentos Delta Premium Select, a partir de novembro na rota entre Minneapolis e Tóquio, proporcionando mais luxo, conforto e opções aos clientes das rotas entre os Estados Unidos, o Japão e a Austrália.

O desempenho operacional da empresa está detalhado na tabela abaixo.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com.

july-2018-monthly-operating-performance-table

 

 

Português (Portuguese)