Skip to main content

Delta News Hub Logo

A Delta Air Lines divulgou hoje seu desempenho operacional de maio de 2018. A empresa transportou 16,8 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para o mês de maio.

Os destaques do mês de maio incluem:

  • Lançamento de novos uniformes para 64 mil funcionários da Delta do mundo inteiro, criados pelo aclamado designer Zac Posen, feitos com a qualidade Lands’ End. Os designs trazem inovação no caimento, formato e funcionalidade, e levam a Delta para o futuro em grande estilo.
  • Anúncio da retomada dos voos diretos entre os Estados Unidos e Mumbai, na Índia, no próximo ano, após acordos garantidos pela administração de Trump com os governos dos Emirados Árabes Unidos e do Catar referentes à questão dos subsídios governamentais concedidos às transportadoras estatais desses países.
  • Continuidade da expansão global da Delta com o lançamento de novos serviços entre Nova York-JFK e Ponta Delgada, nos Açores; Indianapolis e Paris-CDG; e em Atlanta e Lisboa.
  • Obtenção da aprovação final do Conselho dos Comissários de Aeroportos do Aeroporto Internacional de Los Angeles para começar a construção do Sky Way no LAX, o plano de US$ 1,9 bilhão da Delta para modernizar os Terminais 2 e 3 e conectá-los ao Terminal Internacional Tom Bradley.

O desempenho operacional da empresa está detalhado na tabela abaixo.

May traffic chart

Português (Portuguese)