A Delta está expandindo suas operações de carga na Ásia para fornecer transporte seguro de suprimentos médicos e outros itens essenciais. A partir de hoje, 20 de abril, a companhia operará voos duas vezes ao dia entre Seul-Incheon e Xangai, agregará o serviço de Atlanta para Incheon – o qual será realizado quatro vezes por semana – e transformará em diária a rota somente de carga de Detroit a Incheon.

As novas frequências complementam o serviço existente Detroit-Incheon-Xangai, que anteriormente era oferecido quatro vezes por semana, e o voo Los Angeles-Incheon-Xangai, disponível três vezes por semana.

O voo de Atlanta, utilizando o maior aeroporto central da Delta, será operado com aeronaves Boeing 777-200ER, as quais podem transportar até 42 toneladas de carga no porão. Já o serviço de Detroit utilizará o Airbus A350-900, um jato de grande porte com baixo consumo de combustível, que também pode transportar até 42 toneladas de carga em seu porão.

Quando o carregamento chega a Atlanta, Detroit ou Los Angeles, ele é transferido para voos domésticos de passageiros e então enviado para diversos destinos nos Estados Unidos.

"Com a alta demanda por equipamentos médicos, estamos fazendo todo o possível para ajudar a cadeia de suprimentos e levando máscaras cirúrgicas, luvas, aventais e outros equipamentos de proteção para profissionais da área médica de todo o país o mais rápido possível", disse Shawn Cole, Vice-Presidente da Delta Cargo. "Aumentar nossos voos de carga programados para portões de entrada em todo o país significa que os fornecedores na China podem enviar esses itens para os trabalhadores da linha de frente nos Estados Unidos muito mais rapidamente do que se fossem transportados por navios de carga".

Os serviços agendados funcionarão na seguinte programação:

Dias de operação

Partida

Chegada

Frota

Duas vezes ao dia

Xangai

Incheon

B777-200 ER

A350-900

Terça, quarta e sexta-feira, além de domingo

Incheon

Atlanta

B777-200 ER

 

Diariamente

Xangai

Detroit

A350-900

Segunda e quinta-feira, além de sábado

Xangai

Los Angeles

A350-900

Os fornecedores de equipamentos de proteção médica baseados na China reiniciaram a produção recentemente, mas, como os voos de passageiros para o país estão suspensos, eles estão procurando rotas alternativas para os Estados Unidos. Assim, oferecer serviços somente de carga entre a Ásia e os Estados Unidos ajudará a manter abertas as linhas de suprimento vitais.

Os últimos voos da companhia carregando apenas carga foram realizados pela Northwest, em 2009.

Recentemente, a Delta começou a disponibilizar fretamentos sob demanda para apoiar a crescente necessidade de transporte aéreo de carga. No mês passado (março), a empresa efetuou vários voos entre Dublin e Atlanta e de Los Angeles a Sydney. As novas operações de fretamento fornecem transporte seguro e confiável de bens essenciais para comunidades em todo o mundo usando aeronaves que, de outra forma, estariam estacionadas.

A Delta Cargo transporta anualmente 421.000 toneladas de carga em todo o mundo, incluindo suprimentos farmacêuticos, flores frescas, produtos, itens de comércio eletrônico, correio global e maquinário pesado.

Para obter mais informações, entre em contato com [email protected], ligue para 1-800-352-2746 ou envie uma solicitação de voo charter diretamente através deste formulário.

Related Topics:
Share