Luciano MacagnoA Delta e a Aeromexico se uniram para celebrar o Caminho para o Latin GRAMMYs™ como patrocinadoras das Latin GRAMMY® Acoustic Sessions. Para as companhias aéreas, o apoio a artistas latinos admirados como Juanes, destaque da Latin GRAMMY® Acoustic Sessions em Miami, reforça seu compromisso e conexão com as comunidades que eles atendem.

“Esta é a primeira vez que a Delta e a Aeromexico apoiam juntas a Academia Latina da Gravação® como patrocinadoras das Latin GRAMMY® Acoustic Sessions e tivemos a honra de fazer parte deste evento”, disse Luciano Macagno, Diretor Geral da Delta para América Latina e Caribe. “O apoio à diversidade é fundamental para nossas companhias aéreas; não há melhor maneira de ilustrar isso do que abraçar aqueles que dedicam suas vidas a criar, promover e produzir música latina que mostra para o mundo a riqueza das nossas culturas.” 

O evento com ar intimista, somente para convidados VIP e influenciadores da indústria do entretenimento, com apresentações dos principais vencedores e indicados do GRAMMY® Latino, proporcionou aos convidados da Delta e Aeromexico uma experiência única de uma noite memorável com a música de Juanes, guitarrista e compositor colombiano que ganhou 22 vezes o GRAMMY Latino e duas vezes o GRAMMY®. Juanes também é conhecido por seu trabalho humanitário, acumulando mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais. Como ícone da música global, a Delta apresentou Juanes na capa da revista Despegando (julho de 2013), e suas músicas foram usadas como parte da música de embarque e na seleção de músicas a bordo da companhia.

Rosalía, cantora espanhola de flamenco, indicada a Melhor Artista Revelação na 18ª Entrega Anual do GRAMMY® Latino de 2017, também se apresentou na sessão acústica em Miami.

“A música tem o poder de unir pessoas no mundo inteiro, assim como a Delta e a Aeromexico fazem todos os dias”, disse Jake Abel, Diretor de Marketing Internacional da Delta. “É importante apoiar as Latin GRAMMY® Acoustic Sessions em Miami e depois em Los Angeles para a promoção e o reconhecimento internacionais de artistas excepcionais que compartilham com nossos clientes sua paixão pela música e cultura latinas e espanholas.”

A Delta e a Aeromexico também são patrocinadoras das próximas Latin GRAMMY® Acoustic Sessions, que serão realizadas em Los Angeles, no dia 19 de setembro, e na Cidade do México em 2019.

Share