A Delta continuará seu compromisso de investimento e crescimento na região noroeste do Pacífico dos Estados Unidos após a companhia aérea e a Alaska Airlines decidirem encerrar sua parceria. A decisão é um marco positivo para ambas as companhias aéreas, uma vez que a Alaska está concentrada na integração de sua fusão com a Virgin America e a Delta se concentra em criar mais opções para os clientes em seu hub internacional em Seattle-Tacoma, onde opera mais de 150 voos em um dia pico para mais de 40 destinos.

A partir de 1º de maio de 2017, a Delta e a Alaska deixarão de ter um acordo de codeshare e as vendas de voos com números codificados por DL ​​e AS, operados em aeronaves Alaska e Delta, respectivamente, cessarão. Além disso, os clientes de cada companhia aérea não poderão mais ganhar e resgatar milhas da Delta ou do plano de milhas em voos operados pela outra transportadora aérea. As aéreas manterão um acordo de interline, permitindo que continuem oferecendo aos clientes emissões de passagens e conectividade de bagagens. A Delta e Alaska hoje compartilham apenas um pequeno número de voos, já que o crescimento da Delta em Seattle reduziu a necessidade de voar com código compartilhado.

As empresas de Seattle têm necessidades de viagens globais e os clientes da Delta na cidade terão uma seleção robusta de voos após o término da parceria. A Delta construiu um forte hub no aeroporto Sea-Tac, tendo mais do que triplicado o número de voos e destinos desde 2013, tornando-se uma parceira de viagens confiável e colaborativa, oferecendo produtos e serviços inigualáveis ​​e uma equipe de 3.200 funcionários locais para dar suporte às necessidades de viagens em Seattle.

"Consideramos Seattle e o noroeste do Pacífico como um dos mercados mais importantes do país, com forte crescimento econômico, diversidade cultural e algumas das marcas e mentes mais inovadoras do mundo", disse Mike Medeiros, vice-presidente da Delta em Seattle. "Consequentemente, investimos muito em nossos produtos, serviços, instalações e na comunidade. Nosso foco agora é ganhar a confiança de longo prazo dos clientes da região, demonstrando o valor da parceria com uma companhia aérea global e os benefícios de ser um membro da Delta SkyMiles".

Recebimento de milhagem e resgate

Os membros da Delta SkyMiles poderão ganhar e resgatar milhas em voos operados pela Alaska Airlines até 30 de abril de 2017. Os membros SkyMiles Medallion continuarão a receber seus benefícios quando viajarem com a Alaska Airlines até o dia 30 de abril de 2017.

A partir de 1º de maio de 2017, os membros SkyMiles não poderão mais ganhar e resgatar milhas em voos operados pela Alaska Airlines, a menos que a passagem tenha sido comprada antes de 19 de dezembro de 2016. Os benefícios do Medallion não estarão disponíveis em voos operados pela Alaska Airlines.

Os membros da Delta SkyMiles usufruem dos seguintes benefícios:

  • Milhas que nunca expiram.
  •  As milhas podem ser trocadas por viagens para mais de mil destinos.
  • As passagens de apenas um trecho (One-Way) começam com o resgate de apenas 10 mil milhas mais impostos e taxas (em voos selecionados dentro dos 48 estados continentais dos Estados Unidos e o Alasca).
  • Ganhar milhas quando viajam com qualquer uma das 25 companhias aéreas parceiras, incluindo Virgin Atlantic, Virgin Australia, Air France, KLM e Aeromexico.
  • Todos os clientes Medallion são elegíveis para receber upgrades gratuitos ilimitados na First Class e Delta Comfort + em bilhetes pagos e premiados.
  • Os membros Diamond e Platinum Medallion têm oferta de benefícios exclusivos, que permite aos membros personalizá-los, incluindo certificados de upgrades, presentear com Medallion Status e muito mais.

Todas as regras do programa SkyMiles se aplicam aos membros do programa SkyMiles, milhas, ofertas, acúmulo de milhas, resgate de milhas e benefícios de viagem. Para verificar as regras, consulte o guia de associados e regras do programa no http://www.delta.com/memberguide.

Para saber mais, clientes podem consultar o Delta.com/skymilesinseattle ou ligar para 800-323-2323.

Reserva/data de emissão da passagem

   Data da viagem

Ganho de milhas

Resgate de milhas

Antes de 19/12/2016

  19/12/2016 –17/12/2017

  Sim

Sim

19/12/2016 - 30/04/2017

  19/12/2016 -  30/04/2017

  Sim

Sim

19/12/2016 - 30/04/2017

   1/05/2017 e após

  Não

Sim

1/05/2017 e após   

   1/05/2017 e após

  Não

Não

Produtos e serviços inigualáveis ​​em Seattle

A Delta é a maior operadora global do aeroporto Sea-Tac, com mais de 150 saídas em dias de pico para mais de 40 destinos. Alguns voos podem ser operados pelas companhias aéreas da Delta Connection, como a Compass Airlines e SkyWest Airlines. A Delta oferece produtos e serviços incomparáveis: ​

  • Todos os voos pertencem a uma verdadeira rede internacional, que não exige mudança de aeronaves.  Com nove voos diários para oito destinos internacionais de longa distância, incluindo Amsterdã, Pequim, Hong Kong, Londres, Paris, Seul-Incheon, Xangai e Tóquio-Narita, os funcionários da Delta atendem aos moradores de Seattle no Sea-Tac e em todo o mundo.
  • Assentos Delta One/First Class e Comfort + em todos os voos a partir de Sea-Tac para clientes que desejam maior espaço para as pernas, prioridade de embarque, espaço dedicado para a bagagem acima das poltronas e bebidas cortesia, como cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas.
  • Serviço de transporte Delta Shuttle do aeroporto Sea-Tac para Los Angeles e San Francisco, oferecendo aos clientes balcões de check-in dedicados, portões localizados perto da segurança, refeições de cortesia na First Class, lanches Luvo no Comfort+ e  lanches a bordo fornecidos pela Nourish Snacks na cabine principal além de cerveja, vinho, bebidas alcoólicas (para maiores de 21 anos, por favor, beba com responsabilidade) e outras bebidas em todas as classes, incluindo as cervejas artesanais da Lagunitas Brewing Company e Fremont Brewing Company e café Starbucks.
  • Entretenimento gratuito em todas as classes a partir de Seattle por meio do Delta Studio, suíte de entretenimento a bordo líder do setor. A Delta opera a maior frota equipada com entretenimento de bordo do mundo, com mais de mil aeronaves oferecendo o Delta Studio via streaming para laptops, dispositivos móveis e tablets, além de quase 400 aeronaves equipadas com sistemas de entretenimento nos assentos.
  • Disponibilidade de Wi-Fi em todos os voos internacionais de longa distância e em todos os voos domésticos que operam nos Estados Unidos fora das divisas de Seattle.
  • Um novo Delta Sky Club de 1.950 metros quadrados convenientemente localizado entre os saguões A e B, com mobiliário contemporâneo, tomadas de eletricidade próximas de cada assento, acabamentos em madeira que lembra o noroeste do Pacífico, arte itinerante com curadoria de galerias locais, um spa único para rejuvenescer ou relaxar, assistência personalizada de voo, um menu cortesia selecionado por um chef  destacando os sabores locais, juntamente com uma de cerveja artesanal local cortesia, a IPA (India Pale Ales), café Starbucks e vinhos locais selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson.
  • Um segundo Delta Sky Club reformado recentemente para os viajantes que saem do terminal South Satellite.
  •  Refeições frescas e sazonais elaboradas com ingredientes de fornecedores locais do mercado Pike Place Market para clientes da First Class em voos selecionados de Seattle.

A Delta em Seattle

Os funcionários da Delta são membros ativos da comunidade, doando tempo e recursos para mais de 100 organizações importantes aos moradores de Seattle, incluindo Habitat for Humanity - Seattle King County, Boys & Girls Club de King County, PATH, KaBOOM!, Seattle Pride e End AIDS Walk Seattle, entre outras. Em 2016, a Delta pagou mais de US$ 53 milhões em participação nos lucros para seus funcionários de Seattle e se comprometeu a contribuir com 1% de sua receita líquida do ano anterior para organizações beneficentes importantes, incluindo as localizadas em Seattle. A Delta é uma das maiores operadoras mundiais de aeronaves Boeing, com mais de 700 jatos voando ao redor do mundo todos os dias. A companhia aérea contratou mais de mil funcionários desde 2013 e estima-se que sua expansão no Sea-Tac contribua com US$ 571 milhões anualmente na economia.

Related Topics:
Share