A Delta ficou posicionada em 44º lugar entre as empresas dos Estados Unidos, acima de todas as outras companhias aéreas, no Newsweek Green Rankings de 2016, um dos principais rankings ambientais corporativos do mundo. A Delta também foi a primeira companhia aérea entre as empresas globais, ficando com a 85º posição. 

Newsweek Greenest Companies

“Os funcionários da Delta estão implementando processos e sistemas para minimizar nossas emissões de carbono por toda a empresa”, disse Christine Boucher, diretora-geral de Ambiente Global e Sustentabilidade da Delta. “Nossa classificação subiu 30 posições desde o último ano entre as empresas dos Estados Unidos e 40 posições globalmente, validando ainda mais o trabalho que estamos realizando para sermos mais ecologicamente responsáveis e mais eficazes em termos de consumo de combustível.”

O Newsweek Green Rankings avalia as 500 maiores empresas de capital aberto dos Estados Unidos e as 500 maiores empresas de capital aberto do mundo em relação ao desempenho ambiental em geral.

“No ambiente corporativo e político global de hoje, nenhuma empresa pode continuar a ignorar seu impacto ambiental”, disse Elijah Wolfson, editor-sênior da Newsweek. “Há boas notícias: o Green Rankings da Newsweek de 2016 mostra que as maiores empresas do mundo estão melhorando sua produtividade energética e limitando as emissões de gás com efeito de estufa. ”

A Delta continua a minimizar seu impacto ambiental ao investir em aeronaves mais eficazes em termos de consumo de combustível, utilizando rebocadores elétricos, atualizando instalações para economia energética e motivando os funcionários a encontrarem novas maneiras de serem ecológicos no solo e no ar.

 

Related Topics:
Share