A premiação 10Best Readers’ Choice, realizada pelo USA TODAY, um dos principais jornais dos Estados Unidos, anunciou sua lista das melhores companhias aéreas, comodidades oferecidas por essas empresas e aeroportos de 2021, a qual considerou a Delta a melhor companhia aérea para os viajantes norte-americanos, o Delta Sky Club do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, como a melhor sala VIP de um terminal aéreo e os comissários de bordo da Delta como a melhor tripulação de cabine.

“A Delta está entre as transportadoras norte-americanas com melhor classificação graças ao seu recorde de pontualidade (no início de 2019, 83 por cento dos voos chegaram dentro do limite de 15 minutos do horário programado), quantidade de rotas, programa de passageiro frequente robusto e excelentes lounges em aeroportos dos Estados Unidos. Mesmo os aviões menores têm TVs no encosto dos assentos para manter os passageiros entretidos em suas viagens”, afirmou o USA TODAY.

Os indicados em todas as categorias são escolhidos editorialmente por um time de especialistas. Assim que os indicados foram selecionados, os leitores podiam votar uma vez ao dia por categoria, durante quatro semanas. Os vencedores indicam quais companhias aéreas, comodidades oferecidas por elas e aeroportos fazem a experiência da chegada ao seu destino um prazer e não um problema.

“Os funcionários da Delta são os melhores profissionais de atendimento ao cliente do setor, portanto, ver nossos comissários de bordo reconhecidos pela excelência do serviço que prestam a bordo é um momento de orgulho, especialmente considerando o quanto eles nos apoiaram este ano em resposta à pandemia”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Allison Ausband. “Nosso pessoal realmente eleva a experiência dos viajantes e oferece um serviço incomparável, sempre reservando um tempo para ouvir, ter empatia e responder. Parabéns e obrigado aos melhores comissários de bordo dos céus”.

O Delta Sky Club em Nova York-JFK oferece um Sky Deck com vista para o Terminal 4, Wi-Fi gratuito, pratos frescos, bebidas premium e muito mais. Durante a pandemia em curso, os frequentadores encontram um novo padrão de limpeza do lounge que inclui as mesmas medidas do programa Delta CareStandard adotadas em todo o aeroporto e a bordo das aeronaves. Isso inclui, mas não está limitado, a: opções de alimentos frescos embalados individualmente; divisórias de plexiglass no check-in, no bar e entre as áreas de estar; capacidade limitada e assentos bloqueados para proporcionar mais espaço; e medidas de higienização aprimoradas. Saiba mais em delta.com.

Em setembro de 2020, a companhia abriu seu maior e mais novo Delta Sky Club como parte do recém-inaugurado terminal do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. O apoio da Delta à construção desse novo aeroporto faz parte da estratégia contínua da empresa aérea para modernizar nossa infraestrutura de hub e melhorar a experiência do cliente, por meio do investimento de mais de US$ 12 bilhões em projetos aeroportuários.

Share