ATLANTA, 15 de dezembro de 2014 – Gestores de viagens corporativas elegeram pelo quarto ano seguido a Delta Air Lines (NYSE: DAL) como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News. A premiação deste ano conta com uma marca inédita. Esta é a primeira vez que uma companhia aérea lidera o ranking em quatro edições consecutivas.

O primeiro lugar no levantamento anual promovido pela BTN confirma mais uma vez o sucesso da abordagem da Delta em superar as expectativas dos clientes por meio da sua confiabilidade operacional líder da indústria e com as contínuas atualizações de seus produtos e serviços.

"O reconhecimento vindo dos gestores de viagens corporativas para o trabalho duro e comprometimento da equipe de mais de 80 mil colaboradores da Delta em todo o mundo é uma confirmação importante de que nós continuamos a liderar a indústria para nossos clientes,” disse Ed Bastian, presidente da Delta. “A cultura de hospitalidade, as melhorias contínuas e a dedicação inabalável da Delta na tentativa de melhorar a experiência de viagem repercute nos passageiros que viajam a negócios e que dependem de nós para continuar desempenhando suas atividades em alto nível”.

A companhia foi primeira colocada em todas as dez categorias, com ganhos anuais significativos em cada uma delas e se destacando em áreas-chave da pesquisa, entre elas: ‘Valor do Relacionamento com Gerentes de Contas e Representantes de Vendas’; ‘Qualidade de Atendimento ao Cliente’, ‘Redes’ e ‘Parcerias com Companhias Aéreas’ e ‘Frequências’.

"Felicitamos a Delta pela conquista histórica de ser selecionada quatro anos seguidos pelos assinantes da Business Travel News para receber nossa maior homenagem da Pesquisa Anual de Linhas Aéreas,” afirmou Louis Magliaro, editor do Grupo BTN. “A Delta é a primeira companhia aérea a alcançar, nos 17 anos de nossa pesquisa, o primeiro lugar das premiações em quatro anos consecutivos, o que demonstra claramente os esforços da equipe da empresa em ser reconhecida pelos profissionais da indústria, em todas as categorias da pesquisa”.

A pesquisa da BTN é realizada entre os gestores de viagens corporativas, que são os principais influenciadores das decisões de viagens de negócios. Participaram também da pesquisa as companhias aéreas American, Southwest, United e US Airways.

A Delta Air Lines serve a mais de 165 milhões de passageiros por ano. Este ano, a Delta foi nomeada como a Companhia Aérea do Ano em pesquisa realizada pela revista Air Transport World e foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela terceira vez em quatro anos. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 319 destinos, em 59 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. Mais informações estão disponíveis no site delta.com, no Twitter @Delta, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.

Related Topics:
Share