Na manhã de hoje, 29 de abril, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) reconheceu Cody Scott e toda a equipe da Delta Flight Products quando tocou o sino que sinaliza a abertura da instituição. A homenagem faz parte da campanha #Gratitude (gratidão, em português) da bolsa nova-iorquina e reconhece o trabalho da Delta Flight Products na produção e fornecimento de protetores faciais para profissionais de saúde que atuam nas linhas de frente da pandemia.

Logo após a decisão histórica de fechar o pregão presencial, a NYSE lançou a campanha #Gratitude para homenagear as pessoas e empresas que estão indo além em sua resposta ao surto de COVID-19. Todos os dias, enquanto ecoa o sino de abertura e fechamento da bolsa, uma empresa e um funcionário que trabalha nela são reconhecidos com sua imagem e "boa ação" projetadas atrás do icônico salão.

A Delta se orgulha e é grata à equipe da Flight Products por seu espírito inovador e serviço altruísta durante esses tempos sem precedentes.

A cerimônia que homenageia e mostra o diferencial Delta pode ser vista no calendário da NYSE, e basta selecionar o sino de abertura do dia 29 de abril.

Related Topics:
Share