A Delta Air Lines e a KLM Royal Dutch Airlines lançarão um acordo de codeshare com a Jet Airways da Índia, que traz novas opções convenientes de viagem para os clientes que voam da Europa e Estados Unidos via aeroporto Amsterdam Schiphol para a Índia e outros destinos a partir do país asiático.

Efetiva a partir de 27 de março de 2016, e sujeita a aprovações governamentais, os clientes da Delta e da KLM voando da Europa e dos Estados Unidos para o aeroporto de Schiphol em Amsterdam serão capazes de conectar-se em novos voos diários da Jet Airways para Nova Délhi e Mumbai, e próximos destinos incluem Hyderabad, Bangalore, Chennai, Ahmedabad, Kochi, Goa, Kolkata e Amritsar, na Índia; Dhaka, Bangladesh; Kathmandu, Nepal; e Colombo, Sri Lanka.

O codeshare da Delta e KLM nestas rotas Jet Airways oferecerá aos clientes um serviço coordenado, uma única passagem e check-in de bagagens até seus destinos finais. Os membros Delta SkyMiles e KLM Flying Blue serão elegíveis para ganhar e resgatar milhas nas rotas de codeshare operados pela Jet.

Além disso, a Jet Airways colocará o seu código nos voos entre Amsterdam e onze destinos nos Estados Unidos e Canadá operados pela Delta e KLM. Estes incluem: Nova York-JFK, Newark, Chicago, Washington, DC, Houston, San Francisco, Los Angeles, Vancouver, Calgary, Montreal e Edmonton. A Jet Airways também terá codeshare em voos da KLM operados para 30 destinos europeus além de Amsterdam, incluindo Madrid, Zurique e Milão. O serviço da KLM entre Amsterdam e Nova Délhi também faz parte deste acordo.

"A Delta está comprometida em oferecer aos clientes uma maior escolha e um alto padrão de serviço. Ao realizar essa parceria com a Jet Airways, companhia aérea de rede internacional e com serviço premium completo preferencial da Índia, seremos capazes de atender a demanda por voos para a Índia e além dela", disse Nat Pieper, vice-presidente sênior da Delta - Europa, Oriente Médio e África. "Temos um histórico de construção de parcerias de sucesso com operadoras internacionais que ampliam nossa rede global e estamos muito satisfeitos por estar abrindo o subcontinente indiano para milhares de clientes da Delta que querem voar para esta região."

Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM, disse: "A cooperação com a Jet Airways é outro marco em nossa malha aérea global única partindo do aeroporto Amsterdam Schiphol. Este passo estratégico trará benefícios significativos para nossos negócios e oferecerá aos clientes da KLM oportunidades de viagens exclusivas. Além disso, vamos fortalecer a nossa presença na região interna indiana e em suas proximidades."

Cramer Ball, CEO da Jet Airways, disse: "Os novos serviços da Jet Airways para Amsterdam e a parceria com a KLM e a Delta demonstram nosso esforço contínuo para proporcionar uma maior escolha e conectividade para os nossos clientes. Com o aeroporto de Amsterdam Schiphol como nossa nova porta de entrada europeia, seremos capazes de oferecer aos clientes um ponto de acesso único para diversos destinos em toda a Europa e América do Norte, juntamente com os nossos parceiros KLM e Delta. O premiado serviço de bordo da aeronave de última geração A330-300 da Jet Airways de Mumbai e Nova Délhi para Amsterdam oferece uma grande proposta aos nossos clientes que voam para a Europa e América do Norte. "

A Delta e a KLM oferecem até 19 voos em dias de pico para aeroporto Schipol em Amsterdam de 21 destinos nos Estados Unidos e Canadá. Para mais informações e reservar voos entre os Estados Unidos e a Índia, os clientes podem acessar delta.com ou klm.com.

Related Topics:
Share