A Delta é a melhor companhia aérea dos Estados Unidos de acordo com os leitores da publicação TravelAge West, importante fonte de informações e novidades sobre o setor de turismo há quase 50 anos.

No início deste mês, a Delta foi homenageada com o WAVE Award de 2016 nas categorias de Melhor Primeira/Executiva Classe dos Estados Unidos e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos como parte dos prêmios TravelAge West WAVE (votos de excelência dos agentes de viagens da região Oeste dos Estados Unidos, da sigla em inglês). Os prêmios oferecem aos agentes de viagens da região a oportunidade de reconhecer as qualidades e serviços superiores de seus parceiros fornecedores de viagens.

“Estamos muito felizes que nossos clientes reconheceram o compromisso que assumimos no Oeste dos Estados Unidos”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente de vendas da região Oeste dos Estados Unidos da Delta. “Em maio, anunciamos a expansão do nosso serviço Delta Shuttle entre Seattle e Los Angeles/San Francisco e neste mês incluímos a cidade de Denver à rede da Delta em Los Angeles, complementando a rede Denver-Seattle, que teve seu início no último ano. Também investimos em reformas nos aeroportos internacionais de Seattle-Tacoma, Los Angeles e São Francisco e temos planos para inaugurar um segundo Delta Sky Club no aeroporto Seattle-Tacoma até o fim deste ano”.

Uma combinação de experiências aprimoradas em aeroportos, rede ampliada e serviços de bordo premium é o que diferencia a Delta de seus concorrentes de acordo com Goswami. “Seja oferecendo uma boa noite de sono em nossas poltronas-cama na cabine Delta One ou ajudando os passageiros a usufruírem do entretenimento de bordo cortesia, estamos focados particularmente em oferecer a melhor experiência na indústria para nossos clientes”.

Agentes de viagens por todos os 15 estados da região Oeste dos Estados Unidos e os leitores da TravelAge West foram convidados para votar nos melhores a partir de uma lista de indicados escolhidos pelos editores.

“Os prêmios WAVE são um indicador da percepção dos agentes sobre as empresas do turismo”, disse Ken Shapiro, editor-chefe da TravelAge West. “Nossos leitores sempre estão entusiasmados em oferecer suporte às empresas que são parceiras no trabalho e que oferecem o melhor serviço para os passageiros”.

A TravelAge também incluirá a Delta em uma edição especial chamada WAVE Awards Spotlight, prevista para ser lançada no dia 18 de julho. Os prêmios deste ano marcam a quarta vez em cinco anos que a Delta foi escolhida como a Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos pelos leitores da TravelAge West.

Related Topics:
Share