Skip to main content

Delta News Hub Logo

Durante a 16ª edição do Fórum Panrotas, um dos eventos mais importantes do setor de turismo no Brasil, a Delta Air Lines, com as suas parceiras GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Air France-KLM, anunciarão o Connect Stories, uma série de vídeos educativos que apresenta aos gestores de viagens brasileiros as melhores práticas de gestão de viagens corporativas. O evento, que acontecerá em São Paulo nos dias 19 e 20 de março, oferece aos participantes as informações sobre a indústria de turismo para atender às necessidades de viajantes corporativos.

O projeto, desenvolvido com o apoio do Panrotas, apresentará 12 entrevistas em vídeo com gestores de viagens dos Estados Unidos, Europa e América Latina, que compartilharão informações, benefícios e ferramentas importantes para aprimorar os resultados no setor de gestão de viagens corporativas no Brasil e promover melhorias na experiência do viajante.

Para apresentar o Connect Stories ao público, Fábio Camargo, diretor da Delta para o Brasil, participará do painel ‘Negócios em 2018: o que muda para o corporativo?’, que promoverá um debate sobre as melhores práticas de gestão de viagens corporativas, com Marcel Frigeira, gestor de viagens da IBM para América Latina, Ronaldo A. Linares, gestor de viagens e eventos da Accenture para a América Latina, Marina Shimada, executiva da área de Gestão de Viagens & Centro de Serviços Compartilhados na Honda, e Artur Luiz Andrade, editor do Panrotas e moderador do painel.

“O Fórum Panrotas é um dos eventos mais importantes para os gestores de viagens no Brasil, por isso é o lugar perfeito para anunciar o Connect Stories”, disse Fabio Camargo. “Estudos mostram que as viagens corporativas podem afetar a satisfação e o desempenho dos funcionários. Com nossas parceiras GOL e Air France-KLM, nosso principal objetivo com este projeto é compartilhar as melhores práticas de gestão de viagens corporativas. Desta forma, esses conhecimentos podem ser utilizados pelos gestores para melhorar a experiência de viagem, evitar travel friction, um termo muito usado no setor para descrever o impacto negativo das viagens de negócios, e ainda aprimorar suas políticas de viagem.”

O Connect Stories também estará disponível no website do Panrotas e no perfil da Delta nas redes sociais.

Português (Portuguese)