A Delta Air Lines  está sendo homenageada com três Latin America World Travel Awards nas categorias de Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América do Sul e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o México. Os prêmios foram anunciados no dia 10 de outubro no WTA Latin American Gala Cerimony em Bogotá, Colômbia. A Delta ganhou o seu primeiro World Travel Award em 1996 e recebeu diversos prêmios desde então.

"Gostaríamos de agradecer ao World Travel Awards e às milhares de pessoas que votaram em nós em cada categoria por reconhecer os esforços da Delta para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe. "Estes prêmios são o resultado da dedicação de toda a equipe Delta e nossos investimentos constantes em produtos, rotas e instalações aeroportuárias, feitos para transformar a forma como servimos a América Latina e o Caribe".

Com mais de 1.200 voos semanais entre os Estados Unidos e a América Latina e Caribe, servindo 31 países e 48 destinos na região, a Delta oferece uma abrangente rede de rotas para atender às necessidades dos clientes regionais, seja para relaxar ou fazer negócios. O World Travel Awards reconhece o foco constante da Delta em atender as demandas dos mercados da América Central, América do Sul e México, sempre tendo em vista a experiência dos clientes.

"Investimos na compreensão das necessidades dos nossos clientes e concentramos nossos esforços para o que é mais importante para eles; todos os dias trabalhamos para estar mais perto dos mercados latinos, fortalecendo a qualidade de todos os nossos serviços", acrescentou Ferri. "Nós entendemos que quando voamos internacionalmente, algumas coisas são importantes para que os clientes sintam o conforto de casa. Nossa tripulação de voo que fala espanhol e português, menus personalizados inspirados na América Latina e entretenimento de bordo regional, tudo isso é destinado para garantir que nossos clientes desfrutem de sua viagem com a Delta."

red carpet Bogota.jpg
O crescimento e as melhorias da Delta na América Latina e Caribe podem ser vistos na força de sua aliança estratégica com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que proporciona aos clientes acesso a 99% da demanda doméstica em todo o Brasil, mais do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos. No México, os clientes da Delta têm acesso a uma grande rede de voos para o interior do país. Da mesma forma, a aliança com a Aerolíneas Argentinas aumenta as ofertas da Delta na América do Sul.

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Hoje, a marca WTA é reconhecida mundialmente como a marca máxima de qualidade, com os vencedores estabelecendo a referência pela qual todos os outros aspiram.

"É uma honra entregar à Delta Air Lines não um nem dois, mas três prestigiados World Travel Awards esta noite aqui em Bogotá", disse Graham Cooke, presidente do World Travel Awards. "Votantes de toda a América Latina reconheceram o excelente serviço oferecido por esta transportadora líder da indústria. Estou ansioso para receber toda a equipe Delta no Marrocos no final do ano, quando a companhia aérea irá concorrer aos nossos títulos mundiais no World Travel Awards Grand Final. "

Share