Em função das restrições de viagem recentemente impostas pelo governo israelense para entrada no país, a Delta emitiu uma isenção de viagem para clientes cujos voos para Tel-Aviv (TLV), em Israel, possam ser afetados.

Em função das restrições de viagem recentemente impostas pelo governo israelense para entrada no país, a Delta emitiu uma isenção de viagem para clientes cujos voos para Tel-Aviv (TLV), em Israel, possam ser afetados. Uma isenção da diferença tarifária para viajantes com reservas até 12 de dezembro está disponível e mais informações podem ser obtidas no site delta.com.

Além disso, os passageiros que vão embarcar até 31 de dezembro de 2021 e precisarem alterar seus planos de viagem podem fazê-lo sem taxas de alteração por meio do site delta.com ou do aplicativo Fly Delta. Saiba mais sobre taxas de alteração e flexibilidade de viagens em delta.com.

A saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes continuam sendo nossa prioridade máxima. A Delta continuará a trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros governamentais para monitorar a nova variante da COVID-19 e quaisquer restrições de viagem.

Share